taiHENkaku beta 2 Download

O desenvolvedor Yifan Lu taiHENkaku nos informa que apenas entra em Beta 2, esta nova versão traz PSN hack e inúmeras correções de bugs. 


Aviso Yifan Lu adverte que spoof vai rapidamente ser bloqueado pela Sony porque ele é baseado em fichas e os 3,61 firmware que a Sony irá detectar (o último sendo 3,63)
 
Toneladas de correções de bugs foram feitas, isso deve corrigir muitas falhas e congela na instalação e uso. VitaShell 1,42 está agora integrado, taiHENkaku suporta plugins, mas ainda há muitos problemas, como demonstrado pela changelog.


 
 
beta 2
 
Desculpem a beta confuso 1. Eu não queria quebrar minha promessa de uma liberação 11/1 então eu tive que cortar muitos. Esperemos que este deverias ser uma mais estável, beta, embora haja ainda muito mais a fazer antes que seja saída pronta.Embora ainda seja recomendada apenas para desenvolvedores, ele está pronto para qualquer um para testar e relatar problemas. Na apresentação de seu relatório de bug, por favor, ser muito específico na sua configuração (Vita / VitaTV, cartão de memória?, O que os aplicativos são usados ​​/ instalado, etc) e no desencadeamento da bug (mesmo que nem sempre é possível reproduzi-lo). Antes da apresentação Quaisquer problemas, torná-lo seguro não está listado abaixo na seção de problemas conhecidos e ler l'autre Relatados de leite para fazer você não é Submeter um bilhete duplicado (em vez enviar um comentário).
 
Se você não estiver interessado em ajudar o teste beta, recomendamos que você ficar com o que a liberação constante de idade na ( https://henkaku.xyz/ em vez disso). Para atualizar a versão beta, reiniciar e visitar http://beta.henkaku.xyz/ a partir do navegador do seu Vita. Para remover a versão beta, molecularShell apagar, reiniciar, e visitarhttps://henkaku.xyz/ em seu lugar.
 
novos Recursos
 
Toneladas de correções de bugs! Este deveres corrigir aleatórios travamentos / congela em configurar e usar.
VitaShell 1,42 é integrado.
Plugin de carregar a mídia: a análise de ux0: tai / config.txt deverias estar a trabalhar para desenvolvedores. Confira o portal desenvolvimento mão para obter detalhes sobre como usar a configuração e Taihen libera para a biblioteca cabeçalho e stub para conectar-se com.
PSN é restaurado objectivo spoofing vai quebrar em um par de dias Quando a Sony aciona o interruptor para desativar o acesso 3.61. Por favor, baixe o que você precisa agora.
Versão spoofing é feito localmente em SceSettings agora. Isso significa agrupamento que quebrou Qualquer website em função da versão do spoofing texto Trabalharia agora.
 
 
Faltando / Problemas conhecidos
 
Não há suporte de limpeza, se você carregar toneladas de plugins, você pode ficar sem memória.
PSN spoofing vai quebrar em um par de dias. O acesso pode ser restaurada em um keep momento posterior atento.
Às vezes, logo após a bem-sucedida instalação, o navegador irá falhar De qualquer show ou uma tela preta. Isso é bom, basta pressionar o botão PS para sair manualmente.
VitaShell 1,42 definições não funcionam. Esta questão será abordada por The_FloW no futuro próximo.
Instalação de Pacotes de modo de segurança não funcionam no molecularShell. Esta questão será abordada por The_FloW no futuro próximo.
molecularShell ux0 agora só mostra:. Isto é parte do movimento para molecularShell Sendo um cofre homebrew enquanto VitaShell tem todos os poderes. Por favor, instale VitaShell manualmente para acessar --outros pontuações avançar.
Não há off-line para instalar este beta.
Por favor comunique quaisquer outras questões com o issue tracker
 


 
Tudo está lá: taihenkaku-b2-release
Tecnologia do Blogger.