taiHENkaku Beta 3 Yifan Lu - PS VITA

O desenvolvedor Yifan Lu publicou a nova versão Beta 3 de taiHENkaku, a primeira custom firmware para a PlayStation Vita, portanto, começa novamente a-dia.



Este Beta 3 introduz uma atualização sobre a gestão e criação de plugins, prébuilds Windows, Mac OS X e Linux estará disponível no final desta semana, mas para aqueles que desejam você já pode compilar a sua própria versão com Vitasdk e buildscripts.
Nesta versão, taiHENkaku off homebrew detectados como maliciosos por padrão, mas as verificações CRC e taihen.skprx henkaku.skprx, que permite que os desenvolvedores para substituí-los com sua própria versão. Ainda há erros que são listados no changelog. 
beta 3
O conjunto de ferramentas atualizado com suporte para criação plugin está quase pronto. Prebuilts para OSX / Windows / Linux deverias ser em algum momento desta semana, embora eu não sou o projeto do partido Que fait mão por isso não me prender a isso. Enquanto isso, aqueles que são corajosos podem tentar construir o mais recente conjunto de ferramentas se de vitasdk / buildscripts. Com o novo conjunto de ferramentas, você pode adicionar os arquivos para o seu conjunto de ferramentas Taihen usar o recurso Taihen APIs.
Se você não estiver interessado em ajudar o teste beta, recomendamos que você ficar com o que a liberação constante de idade na ( https://henkaku.xyz/ em vez disso). Para atualizar a versão beta, reiniciar e visitar http://beta.henkaku.xyz/ a partir do navegador do seu Vita. Para remover a versão beta, molecularShell apagar, reiniciar, e visitarhttps://henkaku.xyz/ em seu lugar.
novos Recursos
-VitaShell 1,42 é atualizado Tal HENkaku Essa configuração funciona pacote e instalá obras homebrew de seguro.
-taiHENkaku agora desativa homebrew inseguro por padrão. Veja este PSA.
-A Partir de agora no beta desativa verificações CRC sobre taihen.skprx e henkaku.skprx. Isso permite que os desenvolvedores para substituir 'em com o seu próprio constrói para o teste. Isto significa aussi agrupamento que um sistema taiHENkaku corrupto irá travar o sistema.
Faltando / Problemas conhecidos
-no Apoio Cleanup, se você carregar toneladas de plugins, você pode ficar sem memória.
-PSN Spoofing vai quebrar em um par de dias. O acesso pode ser restaurada em um keep momento posterior atento.
-Às Vezes, logo após o bem-sucedido instalação, o navegador irá falhar De qualquer show ou uma tela preta. Isso é bom, basta pressionar o botão PS para sair manualmente.
-molecularShell ux0 agora só mostra:. Isto é parte do movimento para molecularShell Sendo um cofre homebrew enquanto VitaShell tem todos os poderes. Por favor, instale VitaShell manualmente para acessar --outros pontuações avançar.
-A Reinicie-pós-acidente acontece se instalar taiHENkaku tem-se já instalado e antes de um novo download não é necessário.
Por favor comunique quaisquer outras questões com o issue tracker



Tecnologia do Blogger.