VitaShell v1.42 - Download - Capaz desativar as atualizações VitaShell v1.42

O desenvolvedor theflow lança nova versão do VitaShell v1.42. este hack homebrew indispensável para PS Vita retorna com novas funções disponíveis pressionando Iniciar.



 
O lançamento v1.42 adiciona a capacidade de desativar as atualizações automáticas, e reiniciar opções ou de espera, e correções de bugs, incluindo a data. 

Note que o nome 'molecularShell' agora será exibido como se executado como molecularShell, caso contrário, será 'VitaShell'. 

Isso vai ajudar a diferenciar as duas aplicações, como molecularShell homebrew agora é seguro e não tem toda a gama de recursos como VitaShell. 

Além disso, em molecularShell, você pode ver as configurações HENkaku que estão escondidos em VitaShell (note que ambos compartilham o mesmo Eboot.bin, apenas o logotipo é diferente).


 
 
changelog 1,42
 
Adicionado uma marca novas configurações do menu qui est acessado pressionando START (projeto por WesleyPolicena). Isso adiciona a capacidade de desativar as opções de atualização automática e poder-ter-sido adicionado Onde você pode reiniciar, entrar em standby ou desligar o dispositivo.
Corrigido hora local incorreta Ser.
O nome 'molecularShell' agora será exibido se for gerido como molecularShell, caso contrário 'VitaShell'. Isso ajudará a diferenciar as duas aplicações, como molecularShell é a partir de agora um cofre e homebrew Isso não-tem toda a gama de recursos como VitaShell. Além disso, você pode ver molecularShell na seção Configurações de HENkaku qui estão escondidos em VitaShell (Note que ambos ainda compartilhar a Eboot.bin Sami, somente a bandeira é diferente).


 

Download: VitaShell v1.42 

Tecnologia do Blogger.