Azkend 2: The World Beneath para PS Vita e PS4 Em 03 de maio de 2016


10tons anunciou através de um trailer que a combinação de três aventura de quebra-cabeça  Azkend 2: The World Beneath  está chegando para o PS Vita e PS4 em 3 de maio de 2016. Ele também será lançado para o Xbox One on 06 de maio de 2016.

Durante a viagem de Liverpool a Nova York seu navio foi puxado para baixo em um redemoinho maciça e você acordou em um lugar que pode nunca ter sido contemplado pelos olhos dos homens. A partir de agora o seu objetivo é subir das entranhas da terra e voltar à civilização.
Desfrutar de dezenas de níveis emocionantes com uma jogabilidade variável no modo história. A história Jules Vernesque de sua viagem será contada com cenas tela corte total animados lindos e overs profissionais da voz. Você vai experimentar espanto e admiração por todos os oito cenas fantásticas que mudam constantemente como você se move através deles.
Azkend 2: The World Beneath  apresenta-lhe vários estilos diferentes e emocionantes de nível ao longo da aventura. Você também pode ganhar quase 20 upgrades exclusivos e mais de uma dúzia de realizações.Escolha o seu powerups sabiamente para cada nível para apressar sua viagem.
Além disso, Azkend 2: The World Beneath tem dois modos de jogo desafio chamado de tempo e medalhas. A Time-desafio é um jogo de tamanho mordida rápida dois minutos onde você vai tentar ganhar tantos pontos quanto possível e ganhar fama no ranking. No Medalhas de-desafio, é possível reproduzir todos os níveis, desde a história e tentar ganhar uma medalha de cada um.
Azkend 2: The World Beneath Trailer:

Tecnologia do Blogger.