Air Combat Shooter Last Wings será lançado para o PS Vita e PS4 Em 2016 jogo brasileiro!


Desenvolvedora brasileira Vertice Games trará Air Combat Shooter Last Wings para o PS Vita e PS4 em 2016. O atirador ação também está se dirigindo para o Xbox One.

Air Combat Shooter Last Wings  ocorre em uma atmosfera de combate aéreo em que seu objetivo é destruir a aeronave adversários. Além disso, você pode jogar online e offline:
  • Multiplayer:
    Exatamente o que você pensa! Você terá a oportunidade de destruir as pessoas ao redor do mundo, incluindo seus melhores amigos (lol). Você pode entrar em um jogo rápido, em que seleccionar um modo de jogo (veja abaixo), em específico e você será inserido em uma sessão de jogar. Você também pode criar sua própria sessão, definindo fases, o modo de jogo, quantos jogadores e se será público ou privado.
  • Singleplayer:
    Neste modo, você vai competir contra a IA. Você pode definir o modo de jogo, escolha as fases e a dificuldade dos bots. Jogando único é recomendado para treinar antes de sair matando todo mundo no modo multiplayer.
Modos de jogo
  • Score Attack: Neste modo, para se tornar o campeão você deve ser o primeiro a matar 20 oponentes, mas ser avisado, é livre para todos!
  • Equipe de Ataque: Você é bom para trabalhar em equipes? Então você tem a chance de lutar com alguns aliados contra um time adversário. A primeira equipe a chegar a 30 mortes, ganha o jogo.
  • Conquista: Ataque a base inimiga, mas não se esqueça de defender o seu. Ganha quem destruir a base inimiga.
  • Hardcore: Similar ao Time Attack, mas cada jogador tem apenas uma vida. Você é forte o suficiente para sobreviver?
  • Aleatória: O jogo irá escolher de um dos 4 modos de jogo randonly em cada enf de jogo.
Air Combat Shooter Last Wings será lançado para o PS Vita, PS4 e Xbox Um em Q2 de 2016.
 Trailer Air Combat Shooter Last Wings:
Tecnologia do Blogger.