CyberThreat RPG chega no PS Vita em 2017!


Irish indie developer Conor McKenna vai trazer a  CyberThreat RPG para o PS Vita e também para o PC em 2017.

CyberThreat RPG Ã© um jogo de role-playing com um ambiente moderno, situado na cidade fictícia de Edendale. Você joga como um jovem ou uma mulher que veio para esta cidade para o seu último ano de estudo na escola. 
Enquanto isso, uma corda misteriosa dos casos de assassinato não resolvidos têm ocorrido em toda a cidade, onde todas as vítimas tiveram apenas uma coisa em comum, sendo as vítimas de cyberbullying hediondo.
Malabarismos dia-a-dia com lutando nas profundezas do ciberespaço para salvar aqueles que se preocupam.Ao longo de um ano você vai assistir às aulas, sair com os amigos, jogar vários minigames, batalha perigosos inimigos e chefes poderosos, desbloquear um conjunto de diversas habilidades e resolver o caso, ninguém mais pode.
Em CyberThreat RPG, seus inimigos são alguns dos vírus de computador mais debilitantes já criados, e você combatê-los por "hackear" o mundo que habitam. Este formato Habilidades / Hacks dá lugar a uma das melhores oportunidades de integração com o mundo real, ou seja, o clube computador. 
Aqui, você pode atribuir Hacks e desbloquear novos. Ao completar suas rotas de contato, você pode dar a inspiração clube computador para novos cortes especiais, que pode mudar a maneira de jogar drasticamente.
CyberThreat RPG também possui dois sistemas de moeda, dólares e CyCoin. Os dólares são utilizados na compra de itens e equipamentos, entre outras coisas no mundo real. CyCoin é um eCurrency que apenas o clube computador aceita por seus serviços. Você deve cuidadosamente equilibrar e decidir quanto de cada você quer, como você deve decidir quanto para converter antes de sair Cyberspace.
Características principais:
  • Lindamente artesanais mundo 3D com um sistema de calendário dinâmico
  • Estilo RPG baseado em turnos clássico com habilidades únicas
  • Dois personagens principais customizáveis ​​(estatísticas, hacks e figurinos)
  • elenco enorme de personagens, cada um com sua própria história e oportunidade de fazer amizade e entrar relações com
  • épica história impulsionada que tem lugar ao longo de mais de um ano
  • Re-jogabilidade através de 2 pontos de vista diferentes sobre a história com os 2 personagens principais
CyberThreat RPG imanges:













Tecnologia do Blogger.