Forgotten Memories - Director Cut para PS Vita, PS3 e PS4 Em 2016


Psychoz Interativo revelou que seu Forgotten Memories será lançado para o PS Vita, PS3 e PS4 em 2016.
Forgotten Memories - Memórias dentro da mente do diretor esquecida e contará com gráficos melhorados, novos ambientes, quebra-cabeças e enigmas adicionais, melhora da mecânica de jogo, bem como um modo de dificuldade insana.
Memórias esquecidas Ã© uma sobrevivência psicológica jogo de terror terceira pessoa que combina pesquisa, reflexão, quebra-cabeças, ação e sobrevivência onde o gameplay é focado em mecânica medo. O jogo descreve-se como um sucessor espiritual dos maiores jogos de terror dos anos 90 como Silent Hill, Resident Evil e Alone In The Dark.
Os jogadores exploram ambientes degradados e escurecidos com apenas uma lanterna. Toda a experiência de jogo centra-se em catalisadores comprovadas, tais como: acesso limitado a munição, alguns salvar pontos, inimigos imprevisíveis e um ambiente escuro hostil. 
Memórias esquecidas evoca uma sensação constante de medo, interrompido apenas por picos de alta terror.Sentimentos são induzidas por meio de manipulações sutis de gatilhos psicológicos humanos, ao invés de salto previsível assusta.
Confira Forgotten Memories imagens:













Tecnologia do Blogger.