Adventures of Mana pôde ser lançado para o PS Vita



O Final Fantasy Aventure Remake (ou na Europa místico busca Remake)  Adventures of Mana foi lançado para iOS e Android no oeste em 4 de Fevereiro de 2016. Só no Japão, a Square Enix lançou a versão PS Vita no mesmo dia, um localização para o ocidente não foi anunciado até agora.
Mas parece que a Square Enix deu ouvidos a todos os gamers PS Vita que participaram da Campanha Vote Vita para trazer Adventures of Mana para o PS Vita no Ocidente.
A equipe de desenvolvimento atualizou o Adventures of Mana post que eles estão tentando trazer a PS Vita no Ocidente. Aqui está o que eles tinham a dizer:
Obrigado por todos os seus comentários sobre uma edição PS Vita de Adventures of Mana.Temos estado a ouvir o seu feedback e por causa de sua paixão para o jogo, vamos olhar para fazer uma versão PS Vita de Adventures of Mana para o oeste. Não podemos garantir que seremos capazes de fazer isso acontecer, mas vamos ver o que podemos fazer. Nós vamos deixar você saber se tem alguma novidade, por isso esteja atento para futuras atualizações e obrigado por seu apoio.
Além disso, a Square Enix publicou um tweet que todos os que gostaria de jogar Adventures of Mana no PS Vita deve informá-los sobre o seu post .
Adventures of Mana segue a história de um jovem herói (que é você, por sinal) e uma jovem heroína como eles tentam frustrar o Dark Lord of Glaive de destruir a Árvore da Mana. A história original permanece inalterada, mas o jogo é reforçada com gráficos e controles atualizados e, uma trilha sonora reorganizados novo a partir compositor original do jogo Kenji Ito.
Confira o Adventures of Mana Trailer:

Tecnologia do Blogger.