REalM: Walk of Soul chega no PS Vita e PS4 Em 2016


Desenvolvedor mexicana Illusions autênticos vai trazer seu jogo de terror quebra-cabeça REalM: Walk of Soul  ao PS Vita e PS4 em 2016.
REalM: Walk of Soul  Ã© um jogo surreal horror 2D onde você terá que resolver quebra-cabeças desafiadores para acessar novas áreas no não-linear, mundo de pesadelo. O jogo é inspirado pelo surreal horror jogo indie Yume Nikki, bem como dos jogos de survival horror Resident Evil e Silent Hill.
Depois de cair em seus sonhos, Iris acorda em um mundo de pesadelo. Mergulhe neste reino atormentando, onde nada está lá por acaso, enquanto uma paisagem sonora assustadora mesmerizes sua alma. Vai Iris ser capaz de encontrar um caminho de volta para casa, em uma viagem não-linear cheia de abominações bizarros e mistérios indecifráveis?
Características:
  • Um mundo aberto: Explore o mundo em qualquer ordem que desejar, no final tudo o que importa é voltar para casa.
  • Enfrentar quebra-cabeças desafiadores inspirados nos jogos de terror de sobrevivência Resident Evil e Silent Hill.
  • foco principal na exploração: reino é sobre a exploração e resolução de puzzles. Iris não pode lutar, então você deve contar com outros meios para se manter vivo e torná-lo de volta para casa.
  • Mais de 25 quebra-cabeças desafiadores!
  • O diabo está nos detalhes: Você vai encontrar todo reino que tudo tem seu significado e que tudo está conectado. O detalhe colocado na arte do jogo é de suma importância.
  • Um mundo único: neste mundo bizarro é diferente de qualquer outro.
Confira REalM: Walk of Soul Trailer :

Confira o REalM: Walk of Soul Imagens








Tecnologia do Blogger.