mGBA 0.4.0 lançado, oficialmente suporta Wii, 3DS e PS Vita
No PS Vita, mGBA é diferente de outros emuladores, como GPSP, como foi feito especificamente como um emulador nativa PS Vita (enquanto GPSP foi projetado para a PSP). Está funcionando através do rejuvenate plataforma e você pode executá-lo se você tiver um PS Vita no firmware 3.51 ou inferior .
DESENVOLVEDOR ENDRIFT TEM APENAS ATUALIZOU SEU POPULAR EMULADOR DE GBA, MGBA. ESTA IMPORTANTE ATUALIZAÇÃO SUPORTA OFICIALMENTE O WII, NINTENDO 3DS E PS VITA, ALÉM DE WINDOWS, LINUX E OS X.
mGBA já era compatível com o PS Vita, mas esta é aparentemente a primeira versão a "oficialmente" apoiá-lo, o que significa que podemos esperar futuro constrói para ter o nosso portátil favorito suportado.
O changelog completo (é um grande problema!):
Características:
- portos de apoio oficial para o Nintendo 3DS, Wii e PlayStation Vita
- I/O viewer
- A inicialização de imagens multiboot
- Personalização da gravação GIF
- apoio Batota código: Libretro
- Suporte para shaders GLSL
- Ver informações ROM
- Suporte para códigos de fraude VBA de estilo
- Savestates agora timestamps de criação de loja
- autofire Key
- Libretro: Permitir o bloqueio de entrada direcional adversária
- OpenEmu core for OS X
- Libretro: Configurações para o uso de BIOS e pular introdução
- Libretro: remoção de loop ocioso customizáveis
- ciclo de contagem implementado para prestação do sprite
- Cleaner, janela de configurações unificadas
- Adicionado uma configuração para fazer uma pausa quando o emulador não está em foco
- caminhos personalizáveis para salvar jogos, salvar estados, screenshots e patches
- hotplugging controlador
- Capacidade de armazenar salvar jogos e fraudes ativos dentro savestates
correções de bugs:
- ARM7: sinal de LDRSH desalinhado Fix
- ARM7: Fix decodificação de alguns ARM instruções ALU com shifters
- Debugger: Corrigir watchpoints em gdb
- GBA: Corrigir avisos ao criar e savestates carregamento
- GBA: Corrigir Iridion II savetype
- BIOS GBA: Corrigir cpuset desalinhado
- GBA Cheats: Corrigir fraudes definição da versão do Action Replay
- GBA Equipamento: Fix GPIO on big endian
- GBA Memória: Fix DMA comportamento registo escrito
- GBA Memória: Fix DMAs provocando dois ciclos precoce
- Libretro: relação de aspecto Fix
- Qt: corrigir algumas falhas potenciais com o mapeamento gamepad
- Qt: Corrigir chaves sendo mapeadas incorretamente ao carregar arquivo de configuração
- Util: Fix PowerPC PNG leitura / gravação a fim de pixels
- Util: Corrigir alocação de memória excessiva quando a descodificação de um PNG
- VFS: Corrigir VFileReadline e remover
_vfdReadline
misc:
- Todos: suporte PowerPC Improved
- Todos: Corrigir alguns avisos comportamento indefinido
- ARM7: Combine funções shifter-imediata e shifter-registo para reduzir o tamanho dos binários
- Debugger: Converter pontos de interrupção e watchpoints partir ligados a listas de vetores
- GBA: Implementar bad I / O registo de carga
- GBA: Permitir saltar para OAM e paleta RAM
- GBA BIOS: Concluir a implementação RegisterRamReset
- GBA Config: Adicionar "override" camada para uma melhor configuração de uma só vez
- GBA de entrada: Consolidar
GBA_KEY_NONE
eGBA_NO_MAPPING
- GBA Memória: Use uma máscara dimensionado de forma dinâmica para a memória ROM
- GBA Memória: Implementar vários tipos de acesso de memória unimplemented
Post a Comment