Aveline the Chameleon: Personagens de Assassin’s Creed III: Liberation – PlayStation Blog

Assassins Creed III: Libertação no PS Vita
Em Assassins Creed III: Liberation , você joga como Aveline de Granpré, um assassino da herança cultural francesa e Africano mista. Suas habilidades de assassinato abrangem várias disciplinas, e ela é especialmente hábeis em manipular as percepções dos outros, a fim de se mover furtivamente através de todos os níveis de 18 do século New Orleans sociedade.
A fim de compreender talentos Aveline, o que ajuda a ter uma visão precisa do mundo em que vivia. Do século 18 New Orleans era um lugar tumultuado, tendo apenas a transição de espanhol para ocupação francesa. Pessoas de todo o mundo e todas as esferas da vida interagiam uns com os outros em uma base diária em todos os tipos de capacidades: latifundiários ricos esfregou os cotovelos com colonos recém importados e comerciantes ricos se misturavam com servos. Era uma miscelânea de nacionalidades roiling, ideologias, religiões, castas sociais e afiliações políticas - talvez mais do que qualquer outra parte do crescente dos Estados Unidos.
Assassins Creed III: Libertação no PS Vita
Nascido de pai francês e mãe Africano através de um sistema commonlaw civil referido como plaçage, Aveline se todos os privilégios da posição de seu pai como um rico comerciante. Sua herança mestiça não impediu sua capacidade de mistura para a alta sociedade, como sua situação não era incomum em Louisiana.
Como Aveline cresceu em seu papel como um assassino, ela descobriu que poderia mudar com fluidez entre os estratos sociais, alterando apenas sua roupa. Esta é a base do sistema do jogo Persona, acessível através de uma variedade de vestiários, espalhados por todo o mundo de jogo que são desbloqueados de forma semelhante para desbloquear lojas no anterior Assassins Creed jogos. Aveline tem três personas que ela pode usar para misturar em diferentes locais: o escravo, a Senhora, e do assassino.
Assassins Creed III: Liberation para PS Vita - pessoa Servo

A Persona Escravo

Vestido como um plebeu de baixa classe camponesa, Aveline pode combinar perfeitamente com os escravos, servos e outros trabalhadores. Como tal, ela pode rapidamente desaparecer no fundo, basta pegar uma caixa ... nada a ver aqui, apenas um outro porteiro, carregando mercadorias de um comerciante. Aveline também pode chamar seus colegas de trabalho de ajuda e incitá-los a causar distúrbios públicos em seu nome. Existem algumas desvantagens para este personagem, no entanto, como Aveline devem evitar suas ferramentas tradicionais do comércio. Ela estará vulnerável se o seu estratagema é descoberto!
Assassins Creed III: Liberation para PS Vita - Lady persona

A Persona Senhora

Alguns locais são abertos apenas para os mais altos escalões da sociedade. Para acessar esses locais, Aveline terão de adotar a persona Lady aristocrática. Vestir-se em trajes dourados condizente os membros mais ricos e influentes da alta sociedade permite Aveline de encantar ou até mesmo subornar certos indivíduos, abrindo novas oportunidades para o assassinato. Infelizmente, você não pode esconder muitas armamentos em uma azáfama, então opções Aveline de armas são extremamente limitados em sua persona Lady. É claro, alguns acessórios podem ser modificados para efeito letal ... guarda-chuva do dardo do veneno de tiro, alguém?
Assassins Creed III: Liberation para PS Vita - pessoa Assassino

A Persona Assassino

A personalidade do assassino é projetado para a agilidade de combate, e durabilidade - como tal, você vai passar a maior parte do seu tempo neste disfarce, letal ágil, que possui muitas semelhanças com o Altair e uniforme de Ezio assassino tradicional. Embora Aveline tem acesso a uma variedade muito maior de armas e ferramentas deste persona, a personagem de Assassin tem uma tendência a ficar fora como um polegar dorido na maioria das situações sociais. Consequentemente, os guardas se tornará naturalmente mais alerta na presença do Aveline vestida de couro ... só de pensar o quão relaxado você pode se sentir em torno de alguém com um facão enorme preso a seu cinto!
Agora que você já se familiarizou com a nossa heroína Aveline e as ferramentas que ela pode empregar, você estará bem preparado para enfrentar Assassins Creed III: Libertação quando pousa na PS Vita este 30 de outubro.Inflamar a revolução!


 

Tecnologia do Blogger.