Frobisher Says! é gratuito para PS Vita 23 de outubro - Jogo gratis para PS VITA

Frobisher Says! é gratuito para PS Vita 23 de outubro!

StirSoups
Desfrute de mini-jogos divertidos e interagir com seu Vita Sistema PS em praticamente todas as formas possíveis. 

Em Frobisher Says! - Um jogo exclusivo para PS Vita System - entrar no mundo colorido de Frobisher e se preparar para enfrentar o mais estranho, mais engraçado e experiência de jogo mais viciante de sua vida.
Cheech
Enquanto nós continuamos a criar aplicações mais excitantes e serviços para você aproveitar em seu PS Vita , estamos ansiosos para apresentá-lo a um jogo interativo que já trabalhada com você em mente - Frobisher Says! 

Este jogo de festa peculiar, disponível exclusivamente no PS Vita, fará sua estréia em 23 de outubro.
Obedecer as exigências turbulento e infantil de um homem pouco peculiar chamado Frobisher. Você pode encontrar-se picar lontras com paus, entregando pudins, com base em ovos ou sorrindo para senhoras. Com Frobisher, tudo é possível.
A aplicação é composta por mais de 50 minigames em ritmo acelerado, cada um único em estilo e projetado especificamente para mudar junto com a arte como os jogos se movimentam. 

Frobisher Saysé destinado para você usar toda a gama de recursos do Vita PS tem para oferecer, como a tela sensível ao toque frontal e traseiro, sensor de movimento seis eixos de manipular o ambiente do jogo, e as câmeras frontal e traseira para criar a realidade aumentada.
Até oito jogadores podem jogar estes jogos divertidos loucamente, além do modo single-player. Certifique-se de verificar Frobisher Saysquando se torna disponível como um download gratuito na PlayStation Store próxima terça-feira 23 outubro.
Tecnologia do Blogger.