FIFA 13 chega sem evolução para o PS Vita


imagem

Enquanto nos consoles a briga pelo topo da tabela é disputada, no PS Vita FIFA não tem concorrentes, já que, por enquanto, a Konami não lançou nenhum Pro Evolution Soccer para o portátil. E a falta de concorrência parece ter deixado a EA preguiçosa. 

FIFA 13 para PS Vita, por mais confuso que isso possa parecer, é FIFA 11. Ele não tem absolutamente nenhuma das novidades que a nova versão para consoles carrega esse ano. E o pior: nem as implementações de FIFA 12. 

E as coisas só pioram quando lembramos da história recente. Na época do lançamento do PS Vita, em março desse ano, a EA colocou à venda "FIFA Soccer", uma versão que não tinha os recursos inovadores de FIFA 12, comoTactical Defense ou sistema de temporadas. Pois bem, até pela proximidade do lançamento entre as versões para consoles e para o portátil da Sony, imaginamos que não houvera tempo para a inclusão dos recursos ? até por esse motivo suspeitamos que o jogo se chamava FIFA Soccer, e não FIFA 12

No final das contas, FIFA 13 é um balde de água fria para quem gostaria de complementar a experiência dos consoles. Imagine como seria incrível compartilhar o save no modo Carreira. Ou ainda ter mini-games mais criativos que as simples utilizações da tela. Ou ainda usar o PS Vita como controle para jogar no PS3, usando a tela de forma parecida com o que FIFA 13 para Wii U fará.

por Scaletta_k2, fonte: Info/Abril


Tecnologia do Blogger.