Um projeto cria adaptador para usar microSD no PS Vita

Enquanto não estamos afogando em notícias da equipe por trás do Cobra Black Fin desde a chegada de HENkaku / taiHENkaku, podemos recorrer a outras mudanças e há um vídeo que chamou a nossa atenção. 



Um desenvolvedor com o nome de RichDevX, postou no Twitter um vídeo para menos ambíguo, ele mostra um adaptador microSD que poderia causar isso acontece cartões de memória Vita prioritários.
 
Enquanto a Sony poderia contar com o formato Memory Stick microSD ou, a marca decidiu construir sobre este formato prioridade caro como limitado em volume em seu próprio console portátil.
 
Desde o início do hack Ps Vita, a capacidade precisa dobrar, você entender o porquê, mas não há, até à data não há outras alternativas do que os cartões de memória famosos, é hora que mudou.
 
 
 
 
 
 
De acordo com os comentários de RichDevX, o adaptador de cartão MicroSD devem trabalhar através das memórias slot de cartão do PS Vita, e não sobre os jogos de slot, o que poderia significar que ele será compatível com o Vita falta de HENkaku. 
 
O adaptador está longe de terminar, porque ele suporta o cartão de 4GB e revela nenhuma data de lançamento ou mesmo um cronograma, mas este vídeo dá esperança, mesmo se nós não vemos o adaptador em questão.
 
O autor explica que esta ferramenta vai além de um adaptador microSD. Lembre-se, RichDevX também para a contribuição de algumas ferramentas de desenvolvimento PS Vita como este. 
 
 
 
Tecnologia do Blogger.