PS VITA - GTA Remastered para PSVITA download

Um dos desenvolvedores mais influentes nos últimos anos, The Flow, lançou um patch para GTA Remastered PlayStation Vita. 

Lembre-se, GTA Remastered é um jogo PS Vita que traz GTA Liberty City Stories e Vice City Stories publicados respectivamente em 2005 e 2006 para a PSP. 




O patch lançado pelo fluxo não prevê alterações gráficas como se poderia pensar, ele adiciona o controle através do stick analógico esquerdo, o que nos permite girar a câmera, uma característica que nunca foi projetado para as versões originais de PSP ou portar PS Vita. 
 
 
 
 
Este patch especial funciona através Adrenaline plugin, então você precisa usar o exploit taiHENkaku e, portanto, têm um firmware Playstation Vita sob 3.60.
 
 
procedimento :
 
Baixar o patch ' gta_remastered.prx ' e carregá-lo no 'ux0: pspemu / seplugins / gta_remastered.prx'.
 
Agora abra o arquivo 'ux0: pspemu / seplugins / game.txt' e adicione a seguinte linha 'ms0: /seplugins/gta_remastered.prx 1' (sem as aspas).
 
Note-se que esta troca de patch R e X para a condução, você pode acelerar R e use o freio de estacionamento com X. Desta forma, usando o analógico direito é mais divertido.
 
 
Download: GTA Remastered
Tecnologia do Blogger.