VPKTool 1.7.4 (Beta) Download

O desenvolvedor c0d3m4st4 lança a versão Beta 4 VPKTool muda logicamente para v1.7.4.



Para atender os requisitos de segurança, o desenvolvedor tem trabalhado sobre as investigações, o suporte para as últimas versões de MaiDumpTool na correção de bug FTP no VPK alerta quando os arquivos são desconhecidos ...

  
 
v1.7.4 (beta)
Corrigido o erro no modo automático de upload FTP
 
v1.7.3 (beta)
apoio Madmptul V233k2zl0
 
v1.7.2 (beta)
Informação extra adicionado para VPKs desconhecidos (poderia ser homebrew, no início Mai lixeiras, vazamentos dev ... Use este OS POR SUA CONTA E RISCO!). Para homebrew, basta obtê-lo a partir de fontes confiáveis!
 
v1.7.1 (beta)
Eu disse que era uma versão muito beta Corrigido um erro estúpido quando a divisão e renomeando ao mesmo tempo. Todos os arquivos renomeados teve uma msg CUIDADO nas informações dumper. Espero que você não excluí-los! ?? Minha culpa, foi um lançamento apressado ontem à noite!
 
v1.7 (beta)
Com os recentes despejos maliciosos lá fora (PCSE00229 - Fruit Ninja e PCSE00256 - Kung Fu Coelho, não real "Mai" dumps), esta é uma liberação rápida para que possa, pelo menos, obter informações sobre aplicativos dumper e decidir o que fazer.Desculpe se falhas qualquer coisa, eu estava no meio da adição de material novo e limpar o código um pouco. Por favor, reporte qualquer bug no Twitter @ c0d3m4st4
Mark opção tão segura não é mais opcional. Toda vez que você dividir ou reembalar um arquivo VPK, ele será marcado como seguro.
Adicionado atualização online. Você deve obter a opção de atualizar VPKTool cada vez que uma nova versão for lançada.
Foi adicionada uma nova opção para criar arquivos VPK (você pode criar um novo VPK de uma pasta, uma vez que ele contém todos os arquivos necessários, ou mesclar uma pasta e outro arquivo VPK (útil para recriar uma VPK anteriormente dividida).
Removida a opção de fechar acima da pasta _ftp [id_título], desde que eu não toque o arquivo VPK original, que é o que você deve preservar, eu considerar esta opção agora inútil.
Adicionado opções para definir o seu padrão de mudança de nome no painel de configurações. Dessa forma, você pode escolher o que mostrar eo que esconder em seus arquivos VPK renomeados.
Corrigido um erro acontece quando renomear arquivos com atributo TITLE em PARAM.SFO contendo um caractere de retorno de carro
Informação ferramenta de dumping Adicionado
Exibindo um aviso no arranque se os caminhos definidos no painel de configurações não são encontrados. Corrigir os caminhos em primeiro lugar, ou você não será capaz de abrir qualquer arquivo VPK.
Um par de bugs corrigidos (nada sério, apenas se esqueceu de desativar algumas caixas de seleção na tela principal ... sem afetar a função em tudo).


Download: VPKTool_1_7_4(beta)_x86_x64 (240 k)

Tecnologia do Blogger.