PS Vita - Retro Arch: Dynarec funcional com PicoDrive e GPSP

Após o lançamento do emulador PS1 para PS Vita, a equipe Libretro, publicou uma nova atualização trazendo seus emuladores em execução Dynarec para PicoDrive e GPSP.



Agora você tem a capacidade de executar seus jogos 32X / Mega-CD e Virtua Racing em seu Vita, mas também o emulador GPSP GBA através Dynarec.


Dynarec ou recompilação dinâmica é essencialmente um recurso do sistema operacional que permite que um programa para recompilar o código em tempo de execução. 

É extremamente útil para emuladores, especificamente para aqueles que precisam para fazer conversão de código cross-platform on the fly. Tem suporte nativo para tal característica, basicamente, significa melhorar a velocidade para emuladores. Estes não podem usá-lo "de graça", os desenvolvedores de emuladores no Vita irá implementar Dynarec em seu código. 


Yifanlu forneceu algumas orientações sobre como isso é possível, e agora vemos os frutos deste trabalho a desenvolver mais e mais, começando a usar emuladores dynarec para melhorar seu desempenho de forma significativa.

Citações da equipe:


@frangarcj tem o dynarec para trabalhar com GPSP para RetroArch Vita! Esperar um desempenho muito mais rápido para emulação de GBA!
- Libretro (@libretro) 03 de outubro de 2016


RetroArch Vita Obtém Avaliações outro núcleo movido a dynarec! Este tempo PicoDrive! Deve fazer 32X / CD e Sega Virtua Racing (Sega SVP) muito mais rápido!
- Libretro (@libretro) 04 de outubro de 2016

Baixar Retro Arch 

Tecnologia do Blogger.