Pox Nora Anunciado Para PS Vita e PS4


Desert Owl Games anunciou na E3 2016 que o seu colecionável jogo de estratégia baseado em turnos Pox Nora está vindo para o PS Vita e PS4.
Exércitos de chumbo de mais de 1500 campeões, lançou mais de 500 feitiços de poder devastador, e chamar mais de 400 relíquias e equipamentos de renome antiga para derrotar adversários. 
Em Pox Nora, você pode facilmente compartilhar todos os combos impressionantes e Pox move-se com seus amigos, com um construtor gerente runa interface, no jogo recém-atualizado, loja e deck, e novas expansões em desenvolvimento.
Em Pox Nora , há mais de 2.700 cartões ilustrados à mão que você pode usar para construir o seu deck, e mais de 100 campanhas exclusivos, disponíveis para centenas de horas de jogo. 
Aproveite a sua aventura em muitas campanhas single-player, escaramuça contra o computador ou batalha contra outros jogadores no jogador vs jogador partidas. Você ainda pode usar o modo skirmish para testar sua plataforma constrói contra baralhos jogador de alta classificados.
Tecnologia do Blogger.