Fault Milestone One and Rabi-Ribi para PS4 e PS Vita!

Projeto Sekai anunciou via PlayStation Blog que eles vão lançar Fault Milestone One e Rabi-Ribi  no PlayStation 4 e PlayStation Vita.


Aqui estão os detalhes descritos no blog oficial:
Fault Milestone One
Falha Ã© uma série de novelas Ciência Fantasia Cinematic usando um sistema único câmera 3D para uma experiência de leitura visualmente imersiva, que seguem a história de uma princesa chamada Selphine e sua real Guardião Ritona. 

Quando um ataque repentino devasta sua terra natal de Rughzenhaide, os dois são forçados a fugir ... mas de alguma forma acabam teletransportado para uma floresta desconhecida cheia de vegetação eles não reconhecem. 

A atmosfera é espesso e pesado. Não há sinal de vida, o que é muito incomum para uma floresta tão exuberante. Algo está errado sobre a terra ... Mas eles são muito surpreso ao perceber o que. 

Sekai Projecto e tiragem limitada Jogos são a honra de anunciar o nosso primeiro jogo parceria, Fault Mileestone , que estará disponível consola exclusivo para a PlayStation 4 e PS Vita. 

Os direitos de portabilidade são manipuladas por poderosos Studios Coelho, e contará com novas músicas e conteúdo! O jogo também estará disponível em uma corrida física limitada.
Rabi-Ribi  (Vindo este inverno)
Estamos em Sekai Projeto juntamente com CreSpirit estamos orgulhosos de anunciar Rabi-Ribi está chegando ao PlayStation 4 e PS Vita neste inverno, e é exclusiva para consola plataformas PlayStation! Há nunca bastante parecem ser suficientes meninas coelho do mundo, por isso aqui é um outro para você aficionados lá fora. 

Este jogo de plataforma de exploração sidescrolling 2D segue a aventura de Erina, cuja vida monótona como um coelho regular é virada de cabeça para baixo quando ela se encontra em um mundo desconhecido e se transformou em um ser humano (com orelhas de coelho)! Ao longo do caminho ela encontra a fada de cabelo rosa alegre, fita, que misteriosamente opta por ficar ao lado de Erina. 

Estes heróis involuntários embarcar juntos em sua missão para restaurar a vida de Erina à normalidade, mas quem sabe o que problemas se escondem, esperando por eles ... Erina pode ser um pouco de coelho que foi transformado em um ser humano, mas isso não a impede de ser capaz de alguns movimentos bastante puro. 

Esta versão melhorada vai fundo no buraco do coelho e contará com toda a música nova, todo o conteúdo anterior da versão PC, juntamente com a nova marca, conteúdo de jogo emocionante!
Rabi-Ribi e Fault Milestone Uma estão chegando ao PlayStation 4 e PlayStation Vita.
Tecnologia do Blogger.