Confira Skullgirls 2nd Encore - PS Vita GamePlay


O jogo de luta Skullgirls 2nd Encore  está disponível para o PS Vita digitalmente através da PlayStation Network com Cross-Compre suporte com a versão lançada PS4.

Skullgirls 2nd Encore Ã© um fast-paced jogo muito bem animado mão, 2D de luta que coloca os jogadores no controle de guerreiros ferozes em um mundo extraordinário escuro Deco. Cada um dos 14 personagens descontroladamente original Características mecânicas de jogo exclusivos e muita personalidade.
Com recursos do único jogador adicionados e a inclusão de todos os DLC caráter, Skullgirls 2nd Encore Ã© a versão final da Skullgirls. Seus sistemas de jogo estabelecidas foram experimentadas e testadas por jogadores veteranos e casuais, tornando-se o jogo de luta perfeito para o jogo casual e competitivo.
jogadores casuais vai apreciar o modo de história totalmente dublado, animação exuberante e trilha sonora de Michiru Yamane, enquanto os jogadores hardcore vão apreciar o seu equilíbrio, vários jogadores multi-plataforma, e modo de treinamento robusto.
Recentemente disponível na PS Vita, Skullgirls 2nd Encore traz sua animação inovadora, personagens únicos e jogabilidade de combate incrivelmente profunda e delicadamente equilibrada para handhelds!
Modos de chaves & Features
  • Modo Voiced história totalmente
    Respondendo à demanda dos fãs, os modos de história para Skullgirls segundo Encore será totalmente dublado! Apresentando algumas das de anime melhores e mais brilhantes, as novas vozes trazem personagens profundos Skullgirls 'e lore à vida.
  • Desafios
    Em desafios, os jogadores quadrado fora contra adversários com uma variedade de condições de batalha únicas para testar sua coragem. Você pode bater Big Band sem saltar? Ou derrotar triple Duplas?
  • Ensaios
    Ensaios testar as habilidades dos jogadores por tê-los para executar combos. Ensaios de Skullgirls segundo Encore incluem combinações frequentemente utilizadas no jogo real, a partir de pão básica 'n manteiga para combos mais avançados.
  • Survival Modo
    novo modo Survival Skullgirls 2º da Encore coloca os jogadores contra uma procissão interminável de inimigos - quanto tempo você pode durar? O melhor que você faz, mais saúde que você vai se recuperar entre os rounds. Quanto mais você último, mais difícil seus inimigos se tornará.
  • Completa Platinum Trophy Set
    Skullgirls segundo Encore terá um conjunto completo troféu de platina. 43 troféus no total irá testar o domínio de características do jogo e jogabilidade dos jogadores.
  • Cruz-Play ao longo de toda PlayStation Família
    Skullgirls segundo Encore suporta cross-jogo em todas as três plataformas PlayStation: PS3, PS4 e PS Vita!
  • Multiplayer local no PlayStation TV
    O PS Vita versão do Skullgirls segundo Encore é compatível com o PS TV, permitindo que os jogadores para ligar o seu sistema até a tela grande e jogar Skullgirls cabeça a cabeça!


Confira Skullgirls 2nd Encore - PS Vita GamePlay:
Tecnologia do Blogger.