Assassins Creed Chronicles disponível para o PS Vita!


Assassins Creed Chronicles  está disponível para o PS Vita na América do Norte e Europa, tanto como uma versão física de varejo e digital através da PlayStation Network.

Desenvolvido pela Climax Studios em colaboração com a Ubisoft Montreal, Assassins Creed Chronicles traz a emoção de ser um assassino para 2.5D. 
Jogadores jornada para três civilizações distintas e períodos de tempo ao longo da história, incluindo a dinastia Ming, no início de sua queda, o Império Sikh, que se prepara para a guerra na Índia e no rescaldo da Red Revolução de Outubro. 
Cada crônica está em seu próprio com um cenário único, estilo de arte, história e assassino, mas eles estão todos amarrados juntos narrativamente.
Assassins Creed Chronicles: China
Assassins Creed Chronicles: China tem lugar na China, 1526, como a dinastia Ming começa a desmoronar.Você incorpora Shao junho, o último assassino restante da Irmandade chinês, retornando à sua terra natal com uma vingança. Recém-formados pelo lendário Ezio Auditore, ela é que teimam em exigentes vingança e restaurar a caída Irmandade.
Assassins Creed Chronicles: Índia
O segundo episódio, Assassins Creed Chronicles: Índia, lança os jogadores para a tensão entre o Império Sikh ea Companhia East India em 1841. Quando um Mestre Templário chega com um item de misteriosa que pertencia à Ordem dos Assassinos, Arbaaz Mir deve descobrir por que Templários chegou, roubar de volta o item e proteger seus amigos e sua amante.
Assassins Creed Chronicles: Rússia
O episódio final, Assassins Creed Chronicles: Rússia, tem lugar em 1918, quando assassino Nikolaï Orelov deve completar uma última missão para a Ordem dos Assassinos antes que ele possa sair com sua família.Sua missão: se infiltrar na casa onde a família do czar está sendo realizada pelos bolcheviques e roubar um artefato que foi disputada por Assassinos e Templários durante séculos. Enquanto tarde demais para salvar toda a família do czar, ele consegue salvar a princesa, Anastasia, a quem ele deve proteger quando ele escapa dos Templários com ela e o artefato no reboque.
Confira Assassins Creed Chronicles imagens:













Tecnologia do Blogger.