Unepic vindo à PS Vita e PS4 Na América do Norte em 29 de Março e na Europa em 30 de março



A conta oficial Unepic Twitter tem anunciou que o role-playing jogo de plataformas Unepic será lançado para o PS Vita e PS4 na América do Norte em 29 de Março de 2016 e na Europa em 30 de março de 2016.

Unepic é uma combinação de plataformas e jogos de RPG onde você assumir o controle de Daniel, um grande jogador de videogame, grande fã de filme de ficção científica, e também jogador de RPG principiante.

No meio de um RPG, Daniel foi teletransportado para um castelo. Na primeira, ele acreditava que ele estava tendo uma alucinação maciça. Ansioso para continuar a jogar dentro do RPG para criar sua própria aventura, ele decide ir junto para o passeio te até seu delírio chega ao fim.
Uma vez dentro do castelo, Daniel é habitada por uma sombra misteriosa. Este espírito escuro pode se comunicar com Daniel, mas não controlá-lo. A sombra tem um objetivo simples: para escapar da prisão do corpo de Daniel. Há um problema, embora-o espírito escuro só pode escapar se Daniel perece.
Lutando contra os inimigos no castelo, com o espírito escuro tentar assassiná-lo em cada turno. Daniel finalmente descobre seu objetivo: matar Harnakon, o mestre do castelo, e libertar os puros-Espíritos que estão presos dentro. Enquanto o palco parece montado para um típico RPG de aventura, Daniel vai descobrir logo que tudo não é o que parece ...
Unepic dispõe de 200 quartos para explorar, 7 chefes de matar, 70 feitiços para aprender, 100 armas diferentes, uma ficha de personagem RPG completo, incluindo habilidades atualizáveis, missões diferentes e múltiplos finais e níveis de dificuldade.
Confira o trailer Unepic:

Tecnologia do Blogger.