Laser Disco Defenders anunciado para o PS Vita - Trailer

Indie Studio Out Of Bounds Games anunciou através do blog PlayStation que Laser Disco Defenders está vindo para o PS Vita.

Laser Disco Defenders Trailer :


Laser Disco Defenders Ã© um jogo de tiro duplo-stick processual Groovy inspirado pela ficção científica e música dos anos 70 atrasados. Em um palco, em uma galáxia muito, muito distante, o concurso de música Intergalactic está em pleno andamento para decidir quem vai ganhar a Lua Espelho poderoso. Quem detém ele pode projetar a sua música através da galáxia e afetar bilhões de modo muito está em jogo.

Infelizmente, o malvado Lord Monotone foi roubado e está usando isso para causar estragos em inúmeras civilizações inocentes em todo o cosmos. Sua tarefa é ajudar os defensores Disco lutar seu caminho para monótona e obter a Lua Espelho fora do alcance de suas mãos frias de aço.
Laser Disco Defenders, a cada tiro disparado saltos em torno do nível indefinidamente e também pode te machucar. No início ele ainda é fácil, mas à medida que avança ela pode se tornar bastante desafiador para evitar seus próprios tiros, driblando o seu caminho para o portal para chegar ao próximo nível.
O jogo contará com tanto um modo baseado pontuação infinitas e um modo de história onde você tem que sobreviver a uma certa quantidade de cavernas antes que você possa ter de volta a Lua Espelho do Senhor monótona. Você também pode escolher o acessório, roupa e sapatos para usar no jogo. Cada item muda a forma como você joga e até mesmo parece diferente para cada personagem.
Confira imagens Laser Disco Defenders:




Tecnologia do Blogger.