The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II chega em 2016



XSEED Games anunciou que The Legend of Heroes: Trails de Cold Steel II serĂ¡ lançado na PS Vita e PS3 na AmĂ©rica do Norte no outono de 2016.

XSEED Games tambĂ©m lançou imagens jĂ¡ no idioma InglĂªs de The Legend of Heroes: Trails de Cold Steel II .
The Legend of Heroes: Trails de Cold Steel II pega um mĂªs apĂ³s a colisĂ£o decisivo que mudou o destino de toda a naĂ§Ă£o de Erebonia em trilhas de aço frio, com um renovado sentido de esperança como Rean trabalha incansavelmente para corrigir os erros que tĂªm levou o paĂ­s Ă  desordem.
Para marcar ainda mais a ocasiĂ£o, as trilhas originais no CĂ©u estĂ¡ sendo oferecido digitalmente a 50% de desconto seu preço de tabela regular, tanto atravĂ©s da PlayStation Store e vĂ¡rios pontos de venda de PC com Windows, por uma semana inteira a partir de hoje. 
Sua sequela, Trails in the Sky SC, tambĂ©m estĂ¡ sendo oferecido a 30% de desconto durante esse mesmo perĂ­odo.
AlĂ©m disso, XSEED Games compartilhou que a franquia Trails vendeu um total combinado de mais de 350.000 unidades atĂ© Ă  data. 
Aclamado como um dos maiores, mais longa, e uma sĂ©rie de RPG baseado em turnos mais meticulosamente detalhada de todos os tempos, a saga Trails Ă© franquia mais popular e mais vendido do desenvolvedor Nihon Falcom em toda a sua histĂ³ria +30 de anos.
Confira Imagens The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II:


  






Tecnologia do Blogger.