Samurai Warriors 4: Empires PS Vita Gameplay


Samurai Warriors 4: Empires Agora disponível para o PS Vita, PS3 e PS4 Na Europa


Samurai Warriors 4: Empires  está agora disponível para a PS Vita e PS3 digitalmente e PS4 digitalmente e fisicamente na Europa.
Samurai Warriors 4: Empires marca o retorno da marca 'Empires' no universo Samurai Warriors depois de um hiato nove anos. A versão renovada das características de parcelamento ventilador-favorito muito melhor jogabilidade de batalha e um sistema de governo intuitiva expandido, e explora os efeitos da construção de relações e alianças em profundidade.
enfoque adicional sobre episódios históricos e a interação entre os personagens também servem para criar um senso de drama. 'Modo Genesis', na qual você pode criar a sua própria época dos Estados Combatentes, permite personalização mais individual do que nunca.
Compromissos em Samurai Warriors 4: Empires seguir o estilo Empires clássico de "Batalhas da Base de dados. ' Ao conquistar bases inimigas e convertê-los em bases aliadas, os jogadores podem estabelecer linhas de abastecimento que apontam fortalezas juntos no campo de batalha.
Os jogadores também podem reivindicar "correntes" de bases inimigas, cortando as linhas de abastecimento inimigas e isolando-os, e uma base inimiga posicionado em entre duas bases aliadas será automaticamente convertido para o lado do jogador!

Confira o Samurai Warriors 4: Empires Imagens:














Samurai Warriors 4: Empires PS Vita Gameplay Video:


Tecnologia do Blogger.