Moon Hunters será lançado para PS Vita & PS4 em 2016!


Desenvolvedor canadense Kitfox Games vai trazer seus co-operativas-edifício mito RPG Hunters Moon para o PS Vita e PS4 em 2016.

Hunters Moon será lançado para o PS4 nos próximos meses e a versão PS Vita vai seguir depois.

Hunters Moon é uma aventura mito-tecelagem para 1-4 jogadores, resolvendo mistérios antigos e mitologias de construção. Explorar um mundo de pixel arte pintada à mão que é gerado aleatoriamente ainda rica em lendas, histórias não-lineares e segredos.
Em uma noite de verão fatídico, a Lua, fonte de todo o poder mágico e espiritual, não subir. Seu curso é clara.Você deve definir sozinho ou com os outros filhos escolhidos da Lua para resolver o mistério e restaurar o equilíbrio.
Sem o poder da Lua, monstros se levantar e caos cresce através das terras. Os jogadores devem confiar um no outro em um mundo em constante mudança perigosa. Como o passado dias e noites ciclo, os jogadores usam cada pedaço de seu juízo, armas e estudos mágicas para sobreviver, artesanato, explorar, e, finalmente, triunfar.
Como você expressa sua personalidade em decisões difíceis molda a sua reputação e, em última análise, como a sua tribo se lembra de você nas gerações vindouras. Que constelação seria o seu símbolo?
Características:
  • Construa a sua mitologia:
    suas ações e decisões crescer em sua reputação, mudando a forma como o mundo reage e se lembra de você.
  • Uma viagem mística:
    Diferentes locais e pontos de referência, cada um tem o seu próprio potencial para ajudar ou atrapalhar aventureiros.
  • Co-op online ou offline:
    Jogando sozinho é bom, mas se juntar com os outros a superar os desafios mais difíceis!
  • Ótimo em grupo:
    Cada jogada é menos de uma hora, permitindo que as pessoas a jogar juntos em uma sessão.
  • Diferente a cada vez:
    Com gerados aleatoriamente níveis mundiais e de aventura, com diferentes evoluções em cada fornecedor, há sempre algo novo para descobrir.
Confira Moon Hunters Jogabilidade Gameplay:

Confira as  imagens Moon Hunters













Tecnologia do Blogger.