PS Vita Lançamentos março 2016


Vamos dar uma olhada nas próximas PS Vita novos lançamentos na América do Norte e na Europa, em março de 2016.

Croixleur Sigma

América do Norte:  01 de março de 2016 (PSN),  a Europa:  TBA (PSN) Gênero: Action Game ,  Publisher:Playism

Croixleur Sigma é um hack-and-slash jogo de arcade de ação em alta velocidade, onde quatro jovens mulheres guerreiras estão lutando para trás ondas sucessivas monstros. 

Cada menina foi escolhida para participar do adjuvante Julgamento, onde eles batalha através de uma torre multi-nível na esperança de ganhar autoridade militar ea honra de proteger a rainha. 
O jogo de ação vem com vários estilos de batalha e permite que você misturar e combinar as 4 armas disponíveis para formar o seu próprio estilo de jogo.
Pirate Solitaire
América do Norte:  01 de março de 2016 Gênero: Puzzle Game ,  Publisher: 8 Jogos Andar

Enganar o velho lobo do mar e aproveitar o ouro dos piratas! Jogue solitário à direita na plataforma do navio dos saqueadores. Níveis de dificuldade variada promete várias horas de jogo emocionante, e originais do ouro tornar o jogo ainda mais interessante.
Royal Defense: Invisible Threat
América do Norte:  01 de março de 2016 Gênero: Puzzle Game ,  Publisher: 8 Jogos Andar



O castelo precisa de um herói como hordas de trolls são em torno dela! Construir torres, poupar dinheiro, aprender feitiços, e manter o inimigo fora. Siga a emocionante história de luta eterna do reino anão contra as hordas de trolls, que só querem esmagar os anões e reivindicar seu território.
Siralim
Europa:  02 de março de 2016 (PSN) Gênero: RPG ,  Publisher: Thylacine Studios



Siralim é um jogo de role-playing baseado em turnos com elementos roguelike luz que lhe permite convocar e personalizar centenas de criaturas para lutar na batalha estratégica. Lute através masmorras geradas aleatoriamente e completar missões randomizados. Encontrar o tesouro raro e usá-lo para atualizar seu castelo, capacitar suas criaturas, artesanato poderosos artefatos, aprender novos feitiços, e muito mais.
Blast ‘Em Bunnies
América do Norte:  08 de março de 2016 (PSN),  a Europa:  11 de março de 2016 (PSN) Gênero: Shooter , Publisher: Nnooo

Blast ‘Em Bunnies te coloca o jogador como um coelho bonito, desenhos animados chamado Bang Bang, que deve defender sua toca de coelho, contra um ataque de coelhos maus. 
Estes coelhos ter capturado a tua descendência, e um deles, o mal Throatslitter, é mantê-los como reféns. Por quanto tempo você e seus 'uns pequenos pode sobreviver?
Aegis of Earth: Protonovus Assault
América do Norte:  15 de março de 2016 ( Retail , PSN),  a Europa:  18 de março de 2016 (Retail, PSN) Gênero:Jogo de Estratégia ,  Publisher: Aksys Games  / PQube



Aegis of Earth: Protonovus Assault é uma nova rodada frenética e explosiva no jogo de estratégia de ação.Cavar, planejar e construir as suas defesas como hordas de monstruosidades desmedido bombardear sua cidade fortificada em uma tentativa de acabar com você fora da Terra para o bem. Comandar o último bastião da humanidade como você luta para a sobrevivência da espécie, utilizando tecnologia fantástica, táticas astutos e armas maciças em uma extravagância estratégia de ação all-out.
Samurai Warriors 4: Empires
América do Norte:  15 de março de 2016 (PSN), a Europa:  11 de março de 2015 (PSN) Gênero: Action Game , Editora: Koei Tecmo



Samurai Warriors 4: Empires marca o retorno da marca 'Empires' no universo Samurai Warriors depois de um hiato nove anos. A versão renovada das características de parcelamento ventilador-favorito muito melhor jogabilidade de batalha e um sistema de governo intuitiva expandido, e explora os efeitos da construção de relações e alianças em profundidade.
Senran Kagura: Estival Versus
América do Norte:  15 de março de 2016 ( Retail , PSN),  a Europa:  18 de março de 2016 (Retail, PSN) Gênero:Action Game ,  Publisher: XSEED Games  /  Marvelous



Senran Kagura: Estival Versus é o mais recente brawler em série Kagura de Marvelous ultrajante e tentadora Senran, criado pelo lendário produtor Kenichiro Takaki. Em Senran Kagura: Estival Versus , um fenômeno místico transporta os ninjas nubile da série titular para uma dimensão paralela para enfrentar fora contra os seus rivais em um novo tipo de batalha. Neste mundo estranho - que se assemelha a um ensolarado, areia ilha paradisíaca - as meninas são jogados para outra volta quando encontram entes queridos e, finalmente, tem que decidir se eles podem suportar a parte com eles uma segunda vez.
Trillion: God of Destruction
América do Norte:  29 de março de 2016 ( Retail , PSN),  a Europa:  01 de abril de 2016 (Retail, PSN) Gênero:Estratégia RPG ,  Editor: Idea internacional de Factory



Trillion: Deus da destruição  conta a história de Zeabolos que ganhou o poder da Alma Grimoire e decidiu lutar contra o deus demônio trilhões. O jogo   é definido em um ciclo de contagem regressiva em que você deve treinar e ficar a conhecer o seu Overlord antes de entrar em batalha com trilhão.

Letter Quest: Grimm’s Journey Remastered

América do Norte:  março 2016 TBA (PSN),   a Europa:  TBA (PSN) Gênero: Puzzle Game ,  Editora:Distribuição Digerati



Os Ceifador Grimm e Rose precisa de sua ajuda para derrotar uma legião de monstros, fantasmas e coelhos maus usando o poder das palavras. 

Letter Quest: Grimm’s Journey Remastered  é o remake do primeiro jogo os bandidos Bacon 'incluindo um modo interminável, nova trilha sonora e totalmente monstros animados.

Todas as datas de lançamento estão sujeitos a alterações e será atualizado quando novas informações estiverem disponíveis.
Tecnologia do Blogger.