Day of the Tentacle Remastered saiu hoje para o PS Vita e PS4 - PS Vita Gameplay


A versão refeita do ponto e clique com o botão-clássico jogo de aventura  Day of the Tentacle Remastered saiu hoje para o PS Vita e PS4 na América do Norte e Europa digitalmente através da PlayStation Network com Cross-Compre apoio.

Originalmente lançado pela LucasArts em 1993 como uma sequela para o solo de Ron Gilbert quebrar Maniac Mansion, Day of the Tentacle Remastered Ã© uma mente-flexão, tempo de viagem, desenhos animados quebra-cabeça jogo de aventura em que três amigos improváveis ​​trabalhar juntos para prevenir um mal mutado tentáculo roxo de tomando conta do mundo.
Mais de vinte anos depois, Day of the Tentacle Remastered está de volta em uma edição remasterizada que apresenta todas as novas, obras de arte de alta resolução desenhados à mão, com áudio remasterizado, música e efeitos sonoros.
Day of the Tentacle Remastered PS Vita Gameplay:

Os jogadores podem alternar entre os modos clássicos e remasterizadas, e misturar e áudio jogo, gráficos e interface de usuário para o desejo do seu coração. A aventura também possui um navegador de arte conceito, e gravou uma faixa comentário com os criadores originais do jogo!
Confira o Day of the Tentacle Remastered :








Tecnologia do Blogger.