One Piece: Burning Blood 'Battle - Marineford imagens e trailer

One Piece: Burning Blood 'Battle será lançado para PlayStation 4 e PS Vita no Japão em 21 de abril, e para o PlayStation 4, Xbox One, e PS Vita na América do Norte em 31 de maio e na Europa em junho 3. 

A versão para PC também será lançado em junho.

Bandai Namco lançou um novo trailer e imagens de One Piece: Burning Blood 'Battle, apelidado de "Battle for Marineford", introduzindo os diferentes estilos de combate e modos de jogo que o jogo de luta ofertas.


O trailer apresenta One Piece: Burning Blood 'Battle três-contra-três ação de combate, onde os jogadores podem utilizar a sua equipe inteira para executar "Cadeia Unity" e "Unidade Assist" ataques. 

Ataques unidade Cadeia dar aos jogadores a possibilidade de recorrer a aliados para a força ataque combo adicional, enquanto a Unidade Assistências pode ser usado para quebrar combos de um oponente.

Também apresentou vários modos de jogo, incluindo:
  • Modo Livre - Um modo versus, onde os jogadores podem criar as suas próprias variáveis ​​de batalha.
  • Modo Online - Os jogadores assumem-on jogadores de todo o mundo.
  • Modo de Guerra Paramount - Os jogadores podem experimentar o Marineford Arc da One Piece história a partir de diferentes perspectivas de caracteres.
  • QUERIDO modo Versus - Dá aos jogadores a chance de coletar recompensas através de vários desafios.
As novas imagens mostram personagens jogáveis ​​Bentham (Bon Clay), Buggy, Burgess, Ivankov, Koala, e Shanks.

Bandai Namco anunciou também que One Piece: Burning Blood 'Battle terá mais de 60 anos, não-jogáveis ​​personagens de apoio, que pode adicionar vários buffs (aumento dano de ataque, fortificação de defesa, a capacidade de curar aliados, etc.) para o seu personagem.


Assista ao trailer abaixo. 

One Piece: Burning Blood 'Battle imagens exclusivas



Tecnologia do Blogger.