Zero Escape-Inspired Nostalgia: Two Worlds One Soul para PS Vita no final de 2016


Desenvolvedor de Nova Jersey MagnaStudios revelou-nos que eles vão trazer Zero Escape-Inspired Nostalgia: Two Worlds One Soul para a PS Vita no final de 2016.

Zero Escape-Inspired Nostalgia: Two Worlds One Soul Ã© um híbrido entre novelas visuais e jogos de aventura, fortemente inspirados por Zero fuga: Última Recompensa da Virtude, Phoenix Wright, eo mundo em Brave New World. O jogo se passa em dois mundos paralelos onde você joga como Alice, uma estudante de Engenharia Química 22 anos.
Alice foi uma das 15 crianças que foram capturados quando eles nasceram para serem utilizados como sujeitos experimentais. Ela passou 12 anos de sua vida a ser mantido nesta instalação. Nenhuma das crianças conheceram em seu confinamento. Todas as 15 crianças foram lançados ao redor do mundo, quando o projecto totalmente falhado.
O projeto com o nome Nostalgia foi uma experiência feita para ver se cada criança poderia ligar para o seu alter-ego em um outro mundo possível. Dez anos mais tarde, ao deixar sua escola, Alice experimenta um efeito colateral dos experimentos que foram realizados sobre ela, momentaneamente, causando-lhe grande dor e um estado súbito de inconsciência.
Em Zero Escape-Inspired Nostalgia: Two Worlds One Soul,  o seu objetivo será ajudar Alice em encontrar as respostas do universo, tanto no presente e no mundo Cyberpunk.
Além da nova parte visual, o jogo apresenta dois modos extras:
  • Escapar Quartos
    Nos quartos de escape, que estão relacionados à história principal, você tem que resolver quebra-cabeças para sair delas.
  • Modo de Batalha
    Batalhas são complementares à história e ocorrem em pontos-chave do jogo. Você subir de nível a tomada de decisões através da história principal. Nivelamento por cima é necessário para combater máquinas, inimigos, etc.
Confira Zero Escape-Inspired Nostalgia: Two Worlds One Soul Teaser :

Tecnologia do Blogger.