Children of Morta será lançado para PS Vita e PS4 em 2016!


Desenvolvedor independente Dead Mage vai trazer seus roguelike jogo hack-and-slash Children of Morta a PS Vita e PS4 em 2016.

Children of Morta vai envolvê-lo nas aventuras de uma família. Uma vez que a corrupção do deus do Monte Morta, sua raiva e raiva se transformou todas as criaturas em doentes, monstros furiosos. A família Bergson, guardiões do Monte Morta, viver em sua casa no lado da montanha. Eles tentam atingir o pico da montanha amaldiçoada para descobrir o que aconteceu com seu deus e como eles podem mudar seu destino condenado!
A, jogo de hack-and-slash baseada em narrativa orientado a história lhe permite jogar como qualquer um dos membros da família, cada um com suas próprias habilidades únicas. Vários itens e poções podem ser criados usando os materiais que você vai encontrar em suas aventuras.
Características
  • Jogar como qualquer um dos membros da família com suas habilidades únicas.
  • Narrativa atende roguelike! Como jogos como vinculação de Isaac, Vampira Legado e risco de chuva inspirar os elementos roguelike do jogo, ele também oferece um romance mistura de narração e roguelike! Você vai experimentar uma história rica composta por um arco narrativo específico e vários eventos aleatórios.
  • mistura única de pixel art tradicional, com iluminação e efeitos moderna, prepare seus olhos para estar satisfeito!
  • Criar vários itens e poções usando materiais encontrados em suas aventuras pelas famílias experimentou artesãos!
  • Altamente replayable! Jogue através de um número infinito de conteúdo processualmente gerado.

Children of Morta Gameplay vídeo:


Children of Morta imagens:
















Tecnologia do Blogger.