VitaShell 0,5 liberado e agora open source

Theflow desenvolvedor, que recentemente lançou alguns módulos PS Vita para a cena, atualizou seu popular ferramenta VitaShell para Rejuvenate.VitaShell tornou-se um "must have" para qualquer um que funciona Rejuvenate no PS Vita.

O que é VitaShell?

VitaShell é uma substituição alternativa de LiveArea do PS Vita. Oferece-lhe um navegador de arquivos, lançador de homebrew, FTP embutido, recurso de host de rede e muito mais. VitaShell ganhou o primeiro prêmio na nossa competição Revitalize Homebrew em dezembro.

Com esta última atualização, theflow traz VitaShell para a versão 0.5. A principal mudança com esta revisão é que VitaShell agora se tornou open source. A fonte pode ser encontrado no bitbucket de theflow. VitaShell 0.5 também traz muitas atualizações de estabilidade e correções de bugs. 

O changelog completo:

Aumentou homebrew Compatbility força de saída e estabilidade.

Adicionado mountpoint host da rede
.Adicionado a capacidade de compilar programas de sombreamento (usar o sufixo _v.cg para vértices e _f.cg para fragmentos).

Visualizador de fotos terminado. 
Use o analógico direito para zoom in / out. 
Esquerda stick analógico para mover. L / R para rodar e X / S para alterar o modo de exibição.

Atualizado para a mais recente vita2dlib que corrigimos muitos erros com imagens.Improved 'Nova pasta', alargando a 'Nova pasta (X)', onde 'X' é um número crescente.

Textos de diálogo melhorou de mensagens.

Nomes limitados por isso não se sobrepõe com o texto tamanho / pasta.

Corrigido loop infinito quando copiar o src para sua sub-pasta por um resultado de erro.

Corrigido falhas do cliente de FTP e adicionou suporte para Turboclient Android.Corrigido classificação alfabética, finalmente.


VitaShell 0.5 - Download






Tecnologia do Blogger.