The Legends Of Heroes: Trails Of Cold Steel hoje PS Vita

The Legends Of Heroes: Trails Of Cold Steel  está fora hoje para o PS Vita e PS3 na Europa como uma versão física de varejo e digitalmente através da PlayStation Network.

Tendo lugar no mesmo continente como o ventilador Trails favoritos no ramo Céu de Nihon Falcom do estratificados The Legend of Heroes franquia, The Legends of Heroes: Trails Of Cold Steel (Sen no Kiseki em japonês) é o primeiro da série a trilhar Erebonian solo e explorar os conflitos políticos internos deste país powerhouse oft-mencionou em detalhe.
Com uma história autônoma que também investiga o lore expansivo que se tornou sinônimo com a série, os jogadores podem aproveitar a vida escolar e vínculo com colegas para ganhar novas habilidades em combate, tirar proveito da rápida combate por turnos, tático com o recém- desenvolveu o sistema "ARCUS", e participar em eventos dramáticos que estão a mudar o equilíbrio de poder entre a nobreza e os plebeus rixas de Erebonia.
Características principais:
  • Um rico mundo em profundidade para veteranos e novatos:
    Os eventos de Trilhas de Cold Steel são habilmente disse para que de longa data Trilhas veteranos e recém-chegados à série tanto pode igualmente apreciar o seu detalhado, enredo altamente diferenciada.
  • New System Link acrescenta profundidade de Combate:
    Tire partido do System Link combate por ligação com os aliados durante todo o ano letivo, marcando uma variedade de benefícios de combate incluindo cura, guarda e muito mais.
  • A atualização elegante para um mecânico Crescimento Classic:
    Trilhas de Cold Steel agiliza o sistema de magia clássica "Orbment" dos títulos anteriores, com novas unidades "ARCUS", permitindo um acesso mais pronto para habilidades e personalização mais rápido.
  • Cross-Salvar faz jogar em qualquer lugar possível:
    Trilhas de Cold Steel foi desenvolvido com Cruzada Salvar tanto para o PS Vita e sistemas PS3, permitindo que os jogadores a desvendar eventos dentro do jogo a partir de casa ou em movimento.
Confira The Legends Of Heroes: Trails Of Cold Steel PS Vita Gameplay vídeo:

The Legends Of Heroes: Trails Of Cold Steel imagens:

Tecnologia do Blogger.