Salt and Sanctuary detalhes co-op multijogador e PvP



Ska Studios compartilhou detalhes multiplayer, imagens e capturas de tela do Salt and Sanctuary, em 2014 - anunciado nas plataformas em 2D "Soulslike" para PlayStation 4 e PS Vita.

Obter as informações abaixo, através do Blog PlayStation .
Sanctuary
Salt e Sanctuary  gira em torno de santuários. Um santuário assume o papel de uma fogueira, Archstone, Sonho de Hunter: é um lugar de descanso, reabastecimento, e - quando as coisas vão para o sul - respawning. Em Salt and Sanctuary , santuários podem ser preenchidos com os moradores de NPC. Pequenas estátuas estão espalhadas por todo o mundo, e colocando uma estátua no altar do santuário convoca permanentemente um morador desse tipo para o santuário.

mercenários
O mercenário facilita o jogo cooperativo. Colocar uma estátua mercenário no altar vai convocar um mercenário. Dizer a mercenário que você gostaria de "Rent" pede um segundo jogador para pegar um controlador. 
Este jogador agora tem que pegar qualquer um em sua lista, no salto, e obter alegre!
Ter um companheiro presente belisca algumas coisas: saúde inimigo está escalado para cima um pouco pesado, e os inimigos vão fazer um pequeno dano extra. Orações de ajuda cura jogadores cooperativos dentro de um raio. Uma oração Revive pode até fazer uma aparição.  
A sinergia é algo que eu queria experimentar em Salt anos antes de implementar coop, e Michelle e eu sempre tendem a equilibrar a nossa constrói como se faria em Dark Souls 2: tanque e estilo refinado. 
Player versus-jogador 
Mas o mercenário não basta conectar aventureiros com bravos companheiros; ele também vende ovos da Ira.  
Esmaga um ovo no universo do Sal é uma tradição de guerra, significou para significar o início da batalha.  
Como tal, que esmaga um ovo da Ira imediatamente inicia PvP. Uma vez que a batalha já começou, ele não pode terminar até que alguém morre. Mas não tenha medo! Seu companheiro caído vai ser encontrada viva e bem no próximo santuário ou templo que você visita. 
PvP em Salt and Sanctuary Ã© uma besta interessante. Nem todas as lutas será justo, mas todas as lutas tendem a ser interessante.  
Vigor e focagem (conjuração) de gestão, desvios e contadores, quadros-I cruciais, e intervalos de armas são todos super importante.  
E por causa da natureza do ovo da Ira, você pode muito bem PvP mola no seu aliado em qualquer lugar. Luta da saliência? Mais como três vias livre para todos! Precisa de um saco de pancadas humano para experimentar uma nova arma que acabou trabalhada? Esmagar esse ovo.
Ska Studios acrescentou que vai anunciar uma data de lançamento para o Salt e Sanctuary "muito, muito em breve."
Assista a um novo trailer abaixo. 










Tecnologia do Blogger.