PS VITA GAMES - Siralim vindo à PS Vita e PS4 na Europa, em 02 de março de 2016


Thylacine Studios anunciou  que   Siralim  será lançado para o PS Vita e PS4 na Europa, em 02 de março de 2016 digitalmente através da PlayStation Network / PS VITA GAMES.

Siralim é um jogo de role-playing baseado em turnos com elementos roguelike luz que lhe permite convocar e personalizar centenas de criaturas para lutar na batalha estratégica. Lute através masmorras geradas aleatoriamente e completar missões randomizados.
Confira nosso Siralim Gameplay vídeo:


Encontrar o tesouro raro e usá-lo para atualizar seu castelo, capacitar suas criaturas, artesanato poderosos artefatos, aprender novos feitiços, e muito mais.
Características:
  • Aleatoriamente gerada masmorras e quests - há duas dungeons são iguais
  • Capturar e reunir mais de 300 criaturas únicas para lutar por você. Cada criatura tem suas próprias habilidades únicas que afetam diretamente a maneira de jogar o jogo.
  • Atualizar o seu castelo para adicionar novas salas, para desbloquear novas criaturas, e para atrair novos cidadãos a viver em seu reino.
  • Artesanato e equipamentos enchant para aumentar o poder de seus criaturas ou conceder-lhes novas habilidades. Existem mais de 500 materiais de artesanato diferentes para coletar e usar.
  • Craft ovos poderosos que um dia vai chocar em criaturas extremamente poderosos.
  • jogabilidade infinita. Não há limite de nível, sem restrições, eo jogo nunca termina. Quer jogar até que seu personagem é nível 937? Vá em frente.
Confira imagens Siralim :












Tecnologia do Blogger.