Psycho-Pass: Mandatory Happiness vindo para PS Vita, PS4 e PC


NIS America está trazendo Psycho-Pass: Mandatory Happiness para a América do Norte e Europa para PlayStation 4 e PS Vita fisicamente e digitalmente, e para o PC via Steam, no outono de 2016, a empresa anunciou.


Primeiro lançado para Xbox One no Japão em 28 de maio de 2015. 
As versões PlayStation 4 e PS Vita não são devidos no Japão até março de 24. 
A versão PC é novo para o lançamento ocidental.



Definir durante o período de tempo da primeira temporada da Psico-Pass série de anime, Felicidade obrigatória acrescenta bastidores e construção de mundo para a série em geral, bem como em profundidade história de linhas para cada um dos personagens recém-introduzidos. 



O jogador será confrontado com uma "multidão" de decisões que em última análise, mudar o resultado do jogo.

NIS America está segurando um evento de imprensa em San Francisco mais tarde esta noite. Imaginamos notícias da localização deveria ser embargado até então, mas o seu site de imprensa européia subiu com a informação adiantada. 

Fonte  DualShockers
Sobre a História
Num futuro próximo, os desenvolvimentos tecnológicos avançados permitiram que seu estado mental e disposição para ser quantificados e perfilado.
Para o bem-estar do público, todas as emoções e pensamentos são documentados e gerido pelo Sistema Sibila. 
 


Este sistema mede a qualidade de vida de cada pessoa com o que é conhecido como o Psycho-Pass, uma leitura da mente de um indivíduo. Dividido em dois componentes principais, o Psycho-Pass é olhos oniscientes do sistema de justiça. 

Um desses componentes é o Hue, que é uma representação visual da Psico-Pass que transmite nível de estresse de uma pessoa. 

O outro é o Crime coeficiente, que é um valor numérico que representa a capacidade criminosa de uma pessoa. 

Este número determina se um indivíduo requer a aplicação pelos detetives do Departamento de Segurança Pública. 

Os detetives estão divididos em dois grupos: Enforcers, que estão encarregados da investigação de crimes e pela captura de criminosos, e dos inspectores, que estão encarregados de gerir o Enforcers.
 Sobre o jogo

O jogador pode escolher entre dois novos detetives atribuídos a Divisão 1 do Departamento de Investigação Criminal da; Nadeshiko Kugatachi, um Inspector calmo e sério cujas memórias foram eliminados, e Takuma Tsurugi, um Enforcer de cabeça quente que está procurando por seu amigo de infância em falta.
Você deve decidir o melhor curso de ação para cada situação, mas, independentemente da hierarquia que separa Inspector do Enforcer, os jogadores devem estar consciente de que cada decisão tem suas próprias repercussões. 

Com um sistema de tomada de decisão complexa, Psico-Pass: Felicidade obrigatória oferece uma trama torcida e casos de força maior, fornecendo um número de finais diferentes. 

Em última análise, dependendo das escolhas feitas, Hues pode deteriorar-se além da recuperação, os casos podem ser deixados sem solução, eo jogo pode acabar mais rápido do que o esperado.

Tecnologia do Blogger.