Novos Jogos PlayStation Vita - 23/02/2016 - PlayStation Store

Para a lista completa de novos jogos que vêm para PlayStation Vita esta semana, continue a ler. E desfrutar da gota!

Lançamentos: 23 de fevereiro, 2016
PS4 - Digital (Out 2/26, Cruz Compre com PS Vita Version)
Runner 2 na PS Vita

Runner2 é a sequela para o prêmio aclamado pela crítica e IGF ganhar Bit.Trip Runner.Dançar o seu caminho através de mundos belos e desafiadores, com um sentido de humor atrevido e algumas batidas toe-tapping doentes.

Hitman Go: Definitive Edição
PS4, PS Vita - Digital
Hitman Go on PS4

Hitman Go é um jogo de estratégia / puzzle baseado em turnos definidos no universo Hitman, mas reinventado como conjunto de peças de estilo diorama. Esta nova edição do Hitman Go apresenta todo o conteúdo e atualizações do jogo original que equivale a mais de 90 quebra-cabeças baseado em turnos. fãs Hitman de longa data também irá reconhecer alguns velhos favoritos como a Ópera de Paris a partir Blood Money, ea missão St. Petersburg Stakeout de Hitman 2: Silent Assassin.

Bate-bate
PS Vita - Digital (Cross Compre com PS4 Version)
Knock Knock

Três gerações de Lodgers ocuparam a cabine, mas, ultimamente, as paredes parecem ondular, incógnitas skittering mudar na escuridão, e um rosnado indisciplinados escoa a partir do sótão. eles são alucinações bicando a Lodger aflitos-insônia, ou os restos retorcidos de um segredo sombrio? Os últimos raios de desvanece-se o crepúsculo, e as coisas terríveis sair para jogar.

Ninja Senki DX
PS4, PS Vita - Digital (Cross Comprar)
Ninja Senki DX on PS4, PS Vita

Lembre-se das convenções de jogos de 8 bits? Histórias contadas em um 5-segunda introdução cutscene, shurikens-tamanho de um homem, inimigos batendo-lhe num poço sem fundo, split-segunda tomada de decisão, vingança! ... Ninja Senki DX é tudo sobre eles.

SwapQuest
PS Vita - Digital
SwapQuest na PS Vita

SwapQuest é uma mistura de um RPG retro com um jogo de troca de azulejo, inspirado por clássicos como Pipe Mania. A idéia por trás dele era levar muitos dos elementos de RPGs de console a partir dos anos 90 e misturá-las com um sistema de circulação mais uma reminiscência de um jogo de quebra-cabeça.
Tecnologia do Blogger.