Stealth Inc 2 Anunciado para Wii U - Exclusivo

Discrição Inc 2 Anunciado como Wii U Exclusive










Coming Out ​​of the Shadows: Stealth Inc 2 AnunciadoLançado em 2012, Furtivo Inc foi criada para responder a uma única pergunta; "Por que Stealth jogos tem que ser tão lento?" O jogo original introduzidas jogadores para as câmaras de ensaio cheios armadilha, laser e morte das indústrias PTI nefastas, acusando-os de completar puzzles e desafios de plataformas em 80 níveis diferentes.

Desde o seu lançamento original , Furtivo Inc e sua contraparte PC, Stealth Bastard Deluxe foram baixados mais de um milhão de vezes e ganharam diversos prêmios -. não é mau para um jogo que começou como um projeto de almoço e originalmente lançado como um jogo de puzzle gratuito no PC no furto Inc 2, os jogadores retornam aos corredores escuros do PTI Indústrias em Furtivo Inc 2, mas desta vez eles não estão limitados a câmaras de teste - eles têm pleno funcionamento da instalação, quebrando em câmaras e explorar um mundo aberto, empregando equipamento novo em uma missão para salvar companheiros de clones a partir de experimentos com seres humanos. .

Pela primeira vez, o jogo também inclui jogabilidade cooperativa através do Wii U GamePad criador Discrição Inc e diretor do jogo no projeto, Jonathan Biddle, disse: "Nós já saboreou revisitar o mundo do discrição Inc. Ele nos deu a chance de sintonizar realmente bem a experiência de Stealth Inc, ao mesmo tempo, extremamente expandindo-o com a adição de um mundo maior jogo explorável, e uma narrativa mais envolvente.

" Furtivo Inc 2 será lançado para o sistema Wii U da Nintendo em 2014, e está sendo publicado pela editora indie games, Curva Digital. Espada de Arte em linha: oco Fragmento está programado para um lançamento exclusivo digital nas Américas sobre o PlayStation Vita no verão de 2014.

 




  









Tecnologia do Blogger.