PlayStation Blog - Borderlands 2 PS Vita

PlayStation Blog -  Borderlands 2 PS Vita





  

  







Hands-on com Borderlands 2 no PS Vita

A equipe social, PlayStation recentemente teve a chance de jogar uma compilação de Borderlands 2 no PS Vita e, como residente do grupo Borderlandophile, eu imediatamente liguei para dibs. O que posso dizer sobre este jogo? É Borderlands 2 no Vita! Controle Borderlands 2 no PS Vita é um assunto personalizável: basta ir em opções e remapear o conteúdo do seu coração.

Para alterar um controle, toque no botão de ação ou (até mesmo as habilidades atribuídas a tela sensível ao toque ou touch pad traseiro) que deseja alterar, em seguida, toque onde quer que você deseja que a ação seja. Por padrão, tocando diferentes áreas do touch pad traseiro do Vita deu um sprint ou um ataque corpo a corpo, enquanto um toque no ecrã da frente joga uma granada ou ativa sua capacidade específica do personagem. botões de ombro L e R ainda mirar e atirar, apesar de eu notar um novo recurso útil que se aproveita de giroscópio embutido do PS Vita: quando você está apontando para baixo à vista, movendo PS Vita irá ajustar o seu objetivo.

Ambientes e modelos de personagens são surpreendentemente detalhado, eo jogo em geral é executado a um ritmo sólido , geralmente pairando na vizinhança de 30 quadros por segundo. Fatiar caras como o meu principal cyborg-man-alien-mistério-assassino-coisa Zer0 ainda me faz sentir como um alien-mistério-assassino-coisa cyborg pelo homem. todos aqui do grupo, por sinal, incluindo caracteres DLC Gaige o Mechromancer e Krieg Psycho.

Além de todos os seis caçadores Vault, Borderlands 2 na Vita inclui a campanha embala "Captain Scarlett e Saque de seu pirata" e "Mr. Campanha de Torgue of Carnage "; o Caçador Vault Upgrade Pack, e edição! Pacote de Colecionador Borderlands 2 é uma explosão quando você está voando solo, mas a versão PS Vita também inclui suporte para dois jogadores modo cooperativo on-line entre dois proprietários PS Vita. Fizemos com a equipe de produção SCEA Terceiros, que confirmou que, enquanto eles se esforçado para incluir quatro jogadores co-op no jogo, eles fizeram uma decisão no final de seu ciclo de desenvolvimento para se concentrar em oferecer o melhor de dois jogadores somente co -op experiência possível.

Como resultado, a contagem máxima jogador cooperativo para Borderlands 2 na PS Vita é limitado a dois. Ah, e uma boa notícia para qualquer um que jogou a versão PS3 para dezenas de horas: você vai ser capaz de trazer os seus dados a partir de salvar a versão PS3 (standard ou edições GOTY) do jogo para o seu PS Vita, e vice-versa. Basta fazer o upload suas economias para a nuvem quando você terminar de jogar em um dispositivo e puxá-lo para baixo quando você quer jogar de novo.

Cross-salvar, baby! vou admitir ser um pouco cético quando ouvi Borderlands 2 estava vindo para PS Vita. É um grande jogo! Eu ainda estou um pouco inseguro que fazer essa coisa acontecer era possível por quaisquer meios terrestres, mortais. Mas hey, eu vou levar magia negra e tecnologia alienígena se isso significa que eu começar a jogar um dos meus jogos favoritos de PS3 em movimento. Coloque-me no chão para um em 06 de maio! blog.us.playstation.com

Tecnologia do Blogger.