Transformers: Rise of the Dark Spark oficialmente anunciado





   
 






Activision e Hasbro Revelar Transformers: aumento da Centelha escuro para Next Gen e atual Gen Consolas

Activision e Hasbro anunciou hoje Transformers: Rise of a Centelha Escuro, um complemento de videogame para próximo filme da Paramount Pictures, Transformers: Age of Extinction, definida como lançar em junho deste ano.

Esta terceira pessoa de ação e aventura de videogames vai além do filme, unindo o universo de Transformadores filmes do diretor Michael Bay com o universo Cybertron cada vez mais popular. Os jogadores irão escolher entre mais de 40 personagens jogáveis ​​dos dois universos diferentes, enquanto lutam para garantir a ignição das Trevas.

Transformers: Rise of a Centelha escuro estará lançando no Xbox One, os jogos tudo-em-um e sistema de entretenimento da Microsoft, PlayStation 4 sistema de entretenimento de computador da Sony, Xbox 360 jogos e sistema de entretenimento da Microsoft, PlayStation 3 sistema de entretenimento, da Nintendo sistema Wii U eo sistema portátil Nintendo 3DS ™ e Windows PC.

"Transformers: Rise of a Centelha escuro é um arco entre os mundos baseados Cybertron e Terra desta franquia popular", comentou Mark Blecher, SVP Digital Gaming & Desenvolvimento Corporativo da Hasbro , Inc. "Este ano marca 30 incríveis anos de Transformers. Este jogo conta mais um capítulo na história Transformadores que todos os fãs vão adorar.

Servindo como um follow-up para os dois próximos Transformadores filme live-action e Transformadores da Activision: Guerra de Cybretron e Transformers: Fall of títulos Cybertron, Transformers: Rise of Spark escuro salta mundos e facções, uma vez que tece o conto da busca por uma antiga relíquia tão poderoso como a Matriz de Liderança - a Centelha Trevas. Os jogadores serão capazes de alternar entre os heróis dos Autobots e os Decepticons nobres nefastos ao longo da campanha single-player.

Similar às entradas Cybertron Moon Studios alto 'da série altamente considerado, a jogabilidade apresenta ágil acelerado combate, running-e-projeção emparelhado com acção transversal e veículo através de campos de batalha abertos para grande escala, conflitos dinâmicos. jogadores também vai ver o retorno do modo de ventilador-favorito multiplayer, Escalation, que entrega à base de onda, a jogabilidade ao estilo de sobrevivência para até quatro jogadores online cooperativamente.

Possui, sistemas novos atualizáveis ​​defesa, adversários reconhecíveis do lore, e uma lista expandida de personagens jogáveis ​​do passado e do presente. Além disso, um novo sistema de nivelamento emocionante transforma single-player e multiplayer em um, o caminho do desenvolvimento do caráter persistente unificada. Experiência ganhou em qualquer parte do jogo desbloqueia prêmios potentes e escolhas loadout táticos - incluindo novos personagens, armas mais fortes, habilidades especiais e bônus de consumo - para uso durante todo o jogo.
Tecnologia do Blogger.