The Swapper Vindo para PS3, PS4 e PS Vita em maio



TheSwapper Vindo para PS3, PS4 e PS Vita em maio











O Swapper Vindo para PS3, PS4, PS Vita maio

Nosso anúncio jogo PlayStation final do mês é algo que eu queria falar para um tempo muito longo. Agora eu estou muito feliz de ser capaz de falar sobre nossos planos para trazer o aclamado jogo de plataformas quebra-cabeça, o Swapper, para PS3, PS4 e PS Vita este ano. The Swapper foi lançado em 2013 no PC, e tem tido algum cobertura da imprensa incrível. Ele ganhou vários prêmios na cena indie de jogos para a sua história, gráficos e design de quebra-cabeça.
 Temos muita sorte em trabalhar com desenvolvedor original Olli Harjola para trazer o jogo para os formatos PlayStation, eo jogo já está olhando bonita em nossos sistemas PlayStation aqui em torres Curva, por isso acho que você é dentro para um deleite real. A Swapper é definido em Teseu, uma estação espacial danificada e instalações de pesquisa.

É um ambiente claustrofóbico, escuro e atmosférica, mas também é muito original em estilo -. Não há pixel art blocos e texturas digitais neste jogo, mas de arte e argila modelos em vez artesanais projetados pelos desenvolvedores originais Esses adereços reais compõem o muitos ambientes diferentes no jogo e fornecer o Swapper com um estilo de arte que se sente realista e está gotejando com toneladas de detalhes. Este é um jogo onde o ambiente conta uma história tão bem como o diálogo no jogo, por isso estamos trabalhando muito duro para Curve para se certificar de cada versão que fazemos parece e soa perfeito.

 Quanto ao jogo em si, é seu trabalho para procurar um caminho para fora da estação Teseu, um (principalmente) abandonado, posto avançado de auto-sustentação no espaço profundo.

Não vou estragar o enredo aqui, mas o Swapper tem alguns temas e histórias tão escuros como o ambiente de jogos, e é muito gratificante para jogar.

 Para ajudar a sua navegação na estação, você é capaz de criar até quatro clones de si mesmo e pode alternar entre eles à vontade, a fim de resolver uma enorme variedade de quebra-cabeças inteligentes. Nós estaremos falando sobre o jogo um pouco mais profundidade ao longo dos próximos meses, mas devemos lançar o Swapper no final de maio deste ano, por isso, se você estiver em jogos de puzzles, de ficção científica, ou apenas quer tentar algo realmente único, manter um olho para fora para este! blog.us.playstation.com


  








Tecnologia do Blogger.