Cel Damage Anunciado para PS4, PS3 e PS Vita

Cel Damage Anunciado para PS4, PS3 e PS Vita












Desenvolvedor Independente Finish Line Games para trazer Cel Damage HD para sistemas PlayStation Esta Primavera

Independent video game desenvolvedor Finish Line Games anunciou hoje que está trazendo o, título de combate caótico de inspiração caricatura veículo, Cel Damage HD, para o PlayStation 4 e PlayStation 3 computador sistemas de entretenimento e do PlayStation Vita sistema de entretenimento portátil na Primavera deste ano. Como um título Cross-Buy, Cel Damage HD vai oferecer uma única compra, o suporte multi-plataforma, e uma vez adquirido pode ser baixado de todos os sistemas.

Cel Damage HD serão mostrados em reuniões privadas, este ano o Game Developers Conference em San Francisco no próximo mês, mas os motoristas potenciais podem obter mais informações sobre o jogo agora, visitando o site oficial do finishlinegames.com / celdamagehd e por gostar do jogo no Facebook facebook .com / FinishLineGames .Uma renovação da intemporal danos Cel clássico, a versão "HD" é um jogo de ritmo acelerado combate veículo onde os motoristas de desenhos animados mais difíceis do mundo chegar ao volante de carros estranhos e lutam entre si, a fim de ganhar fama em o mais popular show de derby de demolição dos desenhos animados na TV.

Com seis personagens para escolher, os combatentes esmagar, atirar e fatiar os inimigos no esquecimento usando uma matriz de armamentos destrutivas para a glória pessoal. Com arte cel-shaded vibrante, Cel Damage HD transporta os jogadores em um ambiente de desenho animado na vida real, e que lhes permite explorar 13 níveis de estilo arena com 10 carros jogáveis ​​e mais de 30 armas power-ups.

"Como desenvolvedores de longa data que já sempre gostei de jogos que fundem o reino dos videogames com outras formas similares de entretenimento ", disse Daniel Posner, co-fundador da Finish Line Games.

"Com Cel Damage HD, estamos trazendo de volta um dos nossos favoritos mash-ups de clássicos jogos de combate de veículos e desenho animado para dar aos jogadores a experiência distinta de jogar como se eles estão em um desenho animado.

Estamos muito animado para ver como moderno fãs dia reagir a esta fusão de mídias e estamos muito contentes de estar dando jogadores Cross-Buy apoio para que possam jogar em seu sistema preferido. "

Descrição do produto

Cel Damage HD, um re-lançamento do clássico, fast-paced jogo de combate veículo Cel Damage, é uma mistura de intensa carnificina demolição do derby e corrida de carros finesse todos agrupados em um universo de banda desenhada bobo. 

O jogo tem jogadores assumem o controle de motoristas de desenhos animados mais loucos do mundo, enquanto lutam entre si com, carros weaponized bizarras, a fim de ganhar fama no mais popular programa de derby de demolição dos desenhos animados na TV. 

Com 10 personagens para escolher, os combatentes vão esmagar, atirar e fatiar os inimigos no esquecimento com mais de 30 over-the-top armas. Apresentando o único de quatro pessoas em tela dividida para vários jogadores na PlayStation 4, Cel Damage HD permite aos jogadores competir em um dos três modos de jogo desafiadores, onde eles devem out-manobra, fora-gun e durar mais os seus adversários para ganhar pontos ou beijar ou impedir outros de atingir seus objetivos. Com arte vibrante caricatura cel-shaded, os condutores irão explorar 12 mundos interativos cheios de surpresas em cada esquina.

Principais Características


• Multiplayer feito da maneira certa - Pode levar dois para dançar o tango, mas é preciso um split-screen de quatro pessoas para jogar multiplayer do jeito que está destinado a ser jogado, o que Cel Damage HD traz em grande forma como o único jogo na PlayStation 4 oferecendo tal experiência.

Somente com quatro jogadores split-screen pode motoristas sofrem o verdadeiro caos do combate desenho animado acelerado, ao mesmo tempo, dando a seus amigos um smackdown verbal!

• o mais difícil Toons Cerca - Cel Damage HD apresenta seis personagens estridentes para escolher no início, incluindo o travesso anime demônio Violet, o diabo demente Sinder, o ex-trabalhador da construção BT Bruno, o pato gangster Fowl Mouth, o negro de coração Dominque Trix eo Flemming nerd. Com o aumento vitórias, os condutores irão desbloquear personagens adicionais, incluindo uma série de patrões desonestos.

• Um bando de selvagens Modos de Jogo - Para provar seu merecimento estrela, os motoristas devem dominar três modos de jogo diferentes: Bater Attack, onde os jogadores atacar outros pilotos para ganhar uma certo número de pontos em primeiro lugar; Portão Relay, em que os jogadores corrida para postos de controle, e Bandeira Rally, que tem combatentes acelerar passado uns aos outros para coletar bandeiras.

• Um universo dos desenhos animados Intense - Cel Damage HD apresenta um universo frenético dos desenhos animados com um state-of -the-art motor de física de banda desenhada, oferecendo jogadores com ambientes altamente perigosos e interativos. Enquanto os motoristas iniciar ataques contra inimigos e manobrar para evitar danos aos seus veículos, eles podem interagir livremente com peças conjunto gag e realizar acrobacias de cair o queixo.

• Ação sério com um sentido explosivo de Humor - Cel Damage HD proporciona uma mistura de humor com ação , permitindo que os jogadores a usar não só movimentos ultrajantes sobre os outros condutores, mas também a capacidade de lixo adversários talk às lágrimas. Cel Damage HD remonta a uma época de arcade capaz de abraçar divertido malucas, armamento insano, e os personagens ridículos jogadores amam odiar ou crescer para amar.

 • Lively Cartoon Art - arte vibrante caricatura cel-shaded é ousado e atraente, o transporte de jogadores em um desenho animado de ação ao vivo cheio de ambientes estimulantes que apresentam cidades fantasmas assustadores, castelos assustadores e estações espaciais tecnologicamente avançados.





Tecnologia do Blogger.