Sci-fi Adventure 'forma.8' Anunciado para PS4, PS Vita, Wii U, PC & iOS

Sci-fi Adventure 'forma.8' Anunciado para PS4, PS Vita, Wii U, PC & iOS


 



 






MixedBag anuncia forma.8 para PS4, PSVita, Wii U, iOS, PC, Mac e Linux

estúdio indie italiano MixedBag orgulha-se de revelar que o seu tempo na aventura de ação trabalho forma.8 está chegando ao PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U , iOS, PC, Mac e Linux até o final do ano. forma.8 é própria tomada de MixedBag na fórmula metroidvania clássico, um projeto iniciado há dois anos como um conceito de jogo pouco centrado em um sistema de controle experimental para dispositivos de toque que evoluiu em uma aventura de proporções épicas.

É o tipo de jogo que, como um desenvolvedor indie de duas pessoas, alguém lhe diz "ei, não começar com algo grande assim!" ... Err ... Em um futuro distante, a pequena sonda forma de exploração. 8 está preso sozinho na superfície de um planeta alienígena.

Ele se separou longe de seus companheiros por um evento acidental e tem uma missão de vida ou morte para realizar: ele precisa encontrar e recuperar uma poderosa fonte de energia de profundidade sob a superfície, antes que seja tarde demais.

As civilizações antigas, grandes perigos e visões distópicas espera por ele, e nem tudo é o que parece ... flutuantes graciosamente no ar, com um sistema de controle que tem por objetivo dar ao jogador uma verdadeira sensação de voar, começa o nosso pequeno herói forma.8 sem poderes, sem armas e sem dicas de o que fazer e para onde ir: cabe ao jogador para explorar o planeta, lidar com seus habitantes, muitas vezes hostis, e, lentamente, descobrir a história.

Não há nenhuma comunicação verbal no jogo, tudo é transportado para o jogador apenas com imagens e sons.Uma mistura única de mão desenhada gráficos vetoriais e elementos 3D traz o mundo de forma.8 à vida com uma aparência limpa e vibrante, enquanto o totalmente interação baseado em física com o meio ambiente eo planeta fauna estranhas oferece reviravoltas inesperadas para a jogabilidade.

Características

• Um mundo expansivo para explorar 

• Uma intrigante e misteriosa história 

• Ação! 

• Puzzles! 

• visões Dystopian!

• Combat!
• segredos para descobrir
• Lotes de inimigos
• Lotes de inimigos GRANDES

Alguns inimigos mais grosso calibre ... e tudo o power-ups que você precisa para cuidar deles e evitar todas as coisas desagradáveis ​​que você vai enfrentar no controle remoto, o planeta alienígena  60 quadros por segundo ação super fluido forma.8 será jogável no EGX Rezzed em Birmingham, 28 de março -30, como parte da coleção Leftfield. A Greenlight vapor para forma.8 já está online Mauro Fanelli, fator de confusão de MixedBag: "Estou tão animado para finalmente revelar forma.8 para consoles, celulares, tablets e computadores. Eu acho que é incrível que o primeiro jogo anunciado para um console da próxima geração de uma equipe italiana é um projeto indie feito por uma equipe independente. Não teria sido possível há apenas alguns anos atrás. Uma enorme graças a Sony ea Nintendo pelo apoio, e à Unidade para torná-lo possível. " 


  

  

  
Tecnologia do Blogger.