BlazBlue: Chrono Phantasma para PS Vita Verão chegando 2014

BlazBlue: Chrono Phantasma para PS Vita Verão chegando 2014


Aksys Games anunciou hoje que BlazBlue: Chrono Phantasma, o próximo jogo de luta 2D, também será publicado para o sistema de entretenimento portátil PlayStation Vita! Com todos os personagens jogáveis ​​da versão PlayStation 3, BlazBlue: Chrono Phantasma para o sistema PlayStation Vita irá também incluir uma história adicional, um modo Abyss melhorada e muito mais! Agora você vai ser capaz de lutar com seus personagens favoritos em qualquer lugar! Os jogadores também serão capazes de comprar os dois personagens DLC Kokonoe e Terumi e destravar o personagem Kagura Mutsukia!

Sobre BlazBlue: Chrono Phantasma

Com o Caldeirão quebrado eo ciclo quebrado, Ragna inicia sua última missão: caçar o Terumi vilão. A vida de Noel eo destino de todo o mundo estão na balança como Ragna o Bloodedge marcha em direção a um último confronto.

• Novos Personagens - BlazBlue: Chrono Phantasma adiciona cinco novos personagens jogáveis ​​para o elenco original, bem como dois personagens para download, o cientista . Kokonoe ea Terumi vilão eo personagem desbloqueável Kagura Mutsuki

• Ragna Inicia Sua Missão Final - BlazBlue: modo história de Chrono Phantasma contém mais de 30 horas de jogo, mergulhando ainda mais na jornada épica de Ragna e os outros do que nunca. A versão do sistema PlayStation Vita contém um resumo, que o leva de volta para os eventos de Calamity Trigger e Continuum Shift para ajudar a refrescar sua memória!

Conteúdo adicional Story - Você já se perguntou o que Noel, Ragna e novos personagens Celicia e Kagura fariam se sai em uma praia? Não quer saber mais porque BlazBlue: Chrono Phantasma para o sistema PlayStation Vita oferece exatamente isso: uma história completamente nova com seus personagens favoritos na praia! Será que vamos mencionar fatos de banho?

• Modos para cada jogador - Apresentando modos BlazBlue tradicionais, como Arcade, Unlimited Mars, Sobrevivência, e mais, BlazBlue: Chrono Phantasma. para o sistema PlayStation Vita também oferece um modo Abyss reforçada Confira o trailer do PlayStation 3 reboque sistema aqui !
Tecnologia do Blogger.