God of War Collection para PS Vita - God of War 1 e 2 - Sly Cooper Collection

God of War Collection Vindo para PS Vita



Também o game Sly Cooper Collection





Todo o trabalho na minha carreira é uma parte importante de me fazer quem eu sou, mas os dois primeiros 'God of War' jogos eram verdadeiramente os catalisadores para um criativo A-Bomb ... e nenhuma quantia pequena de F-Bomb da muito. 'God of War' 1 e 2, mudou o rumo da minha carreira para sempre e nada poderia me agradaria mais do que vê-los sendo lançado no Vita. 














God of War Collection para PS Vita Filme





































Nós fizemos um trabalho incrível com os controles, integração de uma história épica em uma experiência livre de carga, e agora que pode ser tomado com você em qualquer lugar! Enquanto eu não tinha um envolvimento direto no processo real de trazer o épico- ness para o Vita ainda me sinto uma conexão incrível para a liberação desses jogos, e uma enorme quantidade de respeito para com os assistentes que fizeram isso possível.









Eu não estaria escrevendo isso se não fosse por esses dois discos de PS2 encharcadas de sangue. Caso você não tenha jogado os jogos, nunca houve um melhor momento para conferir versão portátil dos originais que começou tudo. Quanto você pagaria por essa grandiosidade on-the-go? Um milhão de dólares, certo? Eu gostaria, mas isso é só porque eu realmente não têm noção de dinheiro, é por isso que ninguém me permite lidar com isso. Eu próprio o prop boulder original 'Os Caçadores da Arca Perdida' agora se o fizessem. Seria ótimo, mas gostaria de ser quebrado.

Estou certo de que tudo que você pode lidar com o seu próprio dinheiro para pegar o pacote duplo Vita doce quando ele libera com um preço sugerido de US $ 29,99 no dia 6 de maio.

Tecnologia do Blogger.