PS VITA TV - PS4 e Vita jogos em qualquer TV? PS Vita TV

PS VITA TV

Hardware mais recente PlayStation da Sony ainda pode estar voando em seu radar, como PS Vita TV foi revelado hoje durante uma livestream SCEJ nas primeiras horas das manhãs de norte-americanos e europeus. Mas PS Vita TV deve absolutamente estar no topo de sua lista dos mais procurados, porque este pequeno dispositivo despretensioso poderia mudar o mundo PlayStation.


PS Vita TV é um MicroConsole com múltiplas funções. Aqui está o porquê você deve ser animado:
Ele vai jogar jogos Vita em 720p através de uma conexão HDMI para a sua HDTV.
PS4 jogos podem ser transmitidos para PS Vita com TV Remote Play.
O conteúdo de vídeo, incluindo Netflix, Hulu, YouTube e também pode ser transmitido.
Jogos de PSP e PSone Classics também são compatíveis, para um total atual de 1.300 jogos compatíveis.
Ele vai trabalhar com DualShock 4 e DualShock 3 controladores. Dois controladores podem ser conectados ao mesmo tempo. Multiplayer!
Você pode colocar PS Vita TV no modo de espera e retornar para retomar imediatamente jogabilidade onde você parou.
Ele é pequeno, e pesa cerca de 100 gramas. Quanto é de 100 gramas? Segure-se cinco pedaços de pão fatiado. Sim, é essa luz.

O que significa tudo isso? Com PS Vita TV, você pode jogar PS4 e Vita jogos em qualquer HDTV em casa. Quando você está em casa, coloque Killzone Mercenary no grande ecrã. Quando seu outro significativo quer assistir Bar Resgate na TV da sala, tome este pequeno dispositivo para o quarto e jogar inFAMOUS: segundo filho de onde parou. A conveniência e portabilidade de PS Vita TV será como ter um PS4 para cada TV que você possui e um Vita com saída HDMI. Você nunca vai ficar sem entretenimento, se ela toma a forma de jogos de grande sucesso, títulos indie estelares, os mais recentes filmes e programas de TV ou de streaming de música.
Isso não é mesmo considerando possibilidades fora de casa. Remote Play funciona através de qualquer conexão de internet, de modo que os dias de arrastar o seu PS4 para festas e casa de LAN para as férias acabaram. Em vez disso, coloque PS Vita TV em seu bolso jeans. Ou seu bolso da camisa. Ou sua bolsa. Inferno, mexer-lo através de seus dedos antes de ligá-lo e jogar Destino, ou cães de guarda, ou The Elder Scrolls on-line em qualquer lugar que você vá.
Tecnologia do Blogger.