VITA TV - KIT : Memória 8GB + Controle PS3 + Cabo USB + Cabo HDMI + Fonte

Sony lança PS Vita TV, aparelho permite acesso a jogos e filmes na TV

Uma outra funcionalidade interessante do PS Vita TV que foi demonstrada pela Sony em Tóquio foi a sua interação com o console de próxima geração da empresa, o Playstation 4. Com ele, será possível fazer streaming de jogos do videogame em outra TV da casa, utilizando a tecnologia Remote Play.

O PS Vita TV chega ao Japão em 14 de novembro, apenas um dia antes do lançamento do PlayStation 4, por cerca de US$ 100 (em torno de R$ 235). 
Uma versão já com o controle DualShock 3 sai por US$ 150 (em torno de R$ 320). Ainda não há, porém, informações sorbe um possível lançamento internacional.

O VitaTV  KIT - Comopostos pelos itens abaixo por enquanto só funciona na PSN JP.

1 cartão de memória de 8GB
1 controle ps3 Dualshock 3
1 cabo USB (Exige-se da primeira vez que você iniciar o console)
1 adaptador A / C
1 cabo HDMI

Confirmado: VitaTV atualmente só funciona com contas japonesas, só pode acessar a PSN JP



Se, como eu, você estava animado com a VitaTV e encomendado um, quando foi anunciado, deixe-me dar a notícia para você: rumores crescentes hoje foram afirmando que o VitaTV atualmente só é compatível com o JP PSN. 





Como uma conseqüência óbvia do que precede, a VitaTV não vai deixar você usar sua conta, se não é um japonês. 

Preparando para configurar o dispositivo com a minha conta dos EUA, fui recebido por uma mensagem dramática "este serviço não está disponível em seu país / região", e saltou de volta à tela me pedindo para digitar um ID de usuário e senha.



Tecnologia do Blogger.