Exploit kernel e firmware para PSVita




Os arquivos vazados contêm um exploit modo de usuário, Exploit kernel e firmware PSVita criptografada. 


Mas o vazamento chegou a um custo, e tem triggred PSP desenvolvedor Coldbird para "deixar" a cena.






Para citar:


Isso tudo começou quatro meses atrás, quando eu descobri a Urbanix exploit modo de usuário e modo kernel um encaixe explorar para ir junto com ele ... VHBL sempre foi interessante para mim e eu queria dar um passo mais longe, perguntando-se se um CFW completo era disponível no Vita.
O que hei-de dizer ... 3 meses depois, foi feito.  Uma CFW totalmente funcional para Vita ...  mas não era o tempo certo para um lançamento ... tantas coisas ainda estavam fora do lugar ...
Emulação PSX funcionou, mas não tem som, novo console da Sony, ainda estava tendo problemas para obter sua local seguro no mercado e - enquanto um monte de gente acha que são piratas, que são os opostos totais.
Sim, o CFW pode reproduzir arquivos ISO, mas não - nunca apoiou a pirataria ... e nós sabíamos que as vendas de PSN PSP jogos iria diminuir se este se tornou público.

Com Vita tendo ainda um montante de mais de subótima de bons jogos para ir com ele, as vendas de PSP da PSN foram o que manteve o console vai ... e nós não queria prejudicar o ecossistema muito frágil.
Sabíamos que o tempo para que ele brilhe ainda não estava lá ... e que com certeza isso ficar assim por um tempo ...
Nós colocamos um monte de travas de segurança para os arquivos, de modo que mesmo se um vazamento ocorreu de nossos beta testers, como o que vocês viram há alguns dias, ninguém seria capaz de usá-lo e novo sistema da Sony ficaria seguro e apertado, ileso pela pirataria - que, infelizmente, - quer queiramos ou não ... é um efeito colateral negativo do trabalho que fazemos para permitir homebrew .
Então, sim ... o vazamento é real,  sim, contém tanto exploit um usuário e um exploit kernel ... e, de fato, um bem bloqueado - publicamente inutilizável - CFW também.
Tecnologia do Blogger.