Ragnarok Odyssey para o PS Vita: Cartões e Classes Revelado


Com toda a minha história pela franquia, confesso que fiquei surpreso com o anúncio de Ragnarok Odyssey para o PS Vita. 


É Ragnarok Odyssey tempo! Eu queria compartilhar mais detalhes sobre querido sistema do jogo cartão de equipamentos, bem como as classes de trabalho seis disponíveis no jogo, por isso, se você é toda sobre a carne do jogo, este será um blog informativo para você.
Ragnarok Odyssey para PS Vita
Se algum de vocês já jogou Ragnarok Online, você pode já estar familiarizado com a forma como cartões de trabalhar na Odisséia Ragnarok. 

Para aqueles que não jogaram, não se preocupe! Vou explicar. Você vai encontrar em lojas e cartões de monstros derrotados. 

Dependendo do que monstro que você derrotar, coisas diferentes aparecerão estes cartões, tais como a sua semelhança, raridade, e novas habilidades específicas e aumenta stat.

Aproveitando esta é fácil, como todas as armaduras do jogo tem um medidor de capacidade cartão - e quanto mais você atualizar sua armadura, os mais cartões que você pode equipar. É um sistema nifty pouco para quando você precisa de um impulso extra no poder de fogo para derrotar um FrostGiant feio (eles realmente não são todos que bonito) ou um pouco de HP extra.
Ragnarok Odyssey para PS Vita
Quanto mais você mudar habilidades neste jogo? Naturalmente, você mudar de classe de trabalho. Ragnarok Odyssey oferece seis classes de trabalho impressionante incríveis para você escolher: Espada Guerreiro, Hammersmith, Mage, Assassin, Hunter e Cleric. 

Enquanto eles estão prontamente preparados para a batalha, cada um tem suas próprias vantagens, por isso não tenha medo de experimentar e descobrir o que se adapta mais você (Hammersmith é onde ele está, por sinal).
O Guerreiro Sword é a mais equilibrada das classes de trabalho, o que não deve vir como muito de uma surpresa.Um bom ataque e de defesa, bem como combos rápidos ea capacidade de guardar vêm com este pacote. Embora não seja necessariamente o melhor em alguma coisa, estatísticas esta classe de trabalho estão longe do fundo, e é uma ótima escolha para iniciantes para jogar quando chegar um jeito dos controles.
Ragnarok Odyssey para PS VitaRagnarok Odyssey para PS Vita
O Hammersmith (yeeeeah!) é a potência do grupo. Esta classe de trabalho sacrifica velocidade em troca de poder bruto inigualável, como evidenciado pelas lentas - bate com um martelo gigante que pode facilmente bater os inimigos em toda a tela - mas excepcionalmente devastador. 

Infelizmente, porque o martelo é uma arma de duas mãos, você não pode guardar. Só não se esqueça de manter sempre o seu juízo sobre você, como você tomar a ofensiva.
A classe de trabalho Mage é tão chamativo e fabuloso como você pode imaginar. Embora não seja particularmente elevado em qualquer defesa ou ofensa, magos têm uma incrível capacidade de inesperadamente virar a maré da batalha com dano elemental. 

Este também é um trabalho que pode realmente tirar proveito de cartas que aumentam dano elemental, porque se é uma bola gigante de fogo ou um pedaço de terra que se projeta da terra, os magos são todos sobre estar em seu elemento.
Assassinos são rápidos. E quando digo rápido, quero dizer muito, muito rápido. No tempo de um Hammersmith faz um ataque, eles gostam, cinco e outras coisas. Claro, seus ataques são mais fracos entre as classes de trabalho, mas acrescentar-se cada ataque individual e a contagem de dano pode tornar-se bastante impressionante. Para aqueles que adoram fast-paced combate (assim como um design elegante, pois as roupas são incríveis), este é o trabalho para você.
Ragnarok Odyssey para PS Vita
Caçadores são a melhor opção para aqueles que preferem ficar um pouco para trás. Sua defesa é a mais baixa entre as classes de trabalho, mas enquanto você ficar um bom bocado longe de seu inimigo, que não vai ser um problema. 

Este trabalho é perfeito para aproveitar o lock-on, habilidade e você pode enviar seta após seta em tempo recorde - ou, se você estiver com disposição para o exibicionismo, carregue sua tensão e estar pronto para uma enxurrada de flechas.
E por último, mas não menos importante, é a classe trabalho Cleric. 

Assim como caçadores têm a menor defesa, os clérigos têm a maior - sua defesa, bem como a sua HP, é incomparável. 

Eles podem proteger, também, e com o timing certo, pode contra-atacar logo após guarda, tornando-se um lutador potente. 

Assim como o seu nome indica, eles podem curar os membros do partido, também, por isso não deixe de ter um clérigo, sempre que você está fazendo multiplayer online! Ela poderia salvar-lhe um monte de problemas.
Isso é tudo por hoje, pessoal! Ragnarok Odyssey, deve sair ainda este mês - vamos deixá-lo saber a data exata de lançamento em breve, de modo a manter os olhos abertos!
Tecnologia do Blogger.