Phantasy Star Online 2 (Vita) PS Vita


Phantasy Star Online 2 foi lançado para o PlayStation Vita em 28 de Fevereiro de 2013

Phantasy Star Online 2 (Vita)  [Tokyo Game Show] - PlayStation LifeStyle

Com o Dreamcast Phantasy Star Online ter sido a minha experiência de jogo on-line primeira em 2001, a idéia de uma continuação me excita. Mesmo melhor, uma de suas plataformas de lançamento é o PlayStation Vita. Eu joguei essa versão na Tokyo Game Show, e achei bastante impressionante.

O jogo parecia que a evolução natural de Phantasy Star Online . Como um fã de longa data, que despertou sentimentos de nostalgia instantaneamente. (! Tentei o meu melhor para não deixar que a nuvem meu julgamento, eu prometo) Eu assumiu o controle de um homem todos decorado em vermelho, com uma pistola em cada mão - este jogo apenas continuou marcando pontos Heath. 

A diferença do PSO eu conheço e amo, porém, foi que esta versão demo não incluem um MAG, como parecia o seu objectivo era simplesmente mostrar como o combate multiplayer cooperativo iria funcionar. 

E o fez em grande estilo, proporcionando um ritmo acelerado experiência, diversão para todos os quatro de nós no grupo de demonstração.

Jogando fora de dois e três atingidas combos poderia ser feito com bom timing, ou se eu preferia, eu poderia apenas um botão amasse meu caminho para a vitória. Tenho a sensação de que não vai ser tão fácil na versão final, é claro, mas esta demonstração veio com auto-ressuscitar, então eu era bastante destemida. 

Batalhas apresentou alguns teatralidade real, como o meu personagem poderia fazer backflips enquanto ainda disparando suas armas, e um dos meus especiais foi um tiro de mergulho culminou girando em círculos - armas em punho o tempo todo. Obrigado Buda eu não tinha que se preocupar com munição.
Depois de tirar várias pequenas e médias monstros de tamanho, foi para lutar contra um dragão grande. Este é um tema central em RPGs portáteis agora: grupos de dois ou mais ir lutar contra os inimigos enormes em um grande, formato de RPG de ação. 

Ele está trabalhando para Gods Eater , Monster Hunter , Soul Sacrifice , e Phantasy Star Online 2Começamos a demo realmente fingindo se preocupar com a nossa saúde, mas uma vez que o dragão apareceu, nós nos concentramos exclusivamente no ataque para derrubá-lo dentro do limite da demo na hora. Todos na mesa entendeu que de outra forma teria sido um assunto muito intenso e difícil.
A grande diferença entre este eo PSO de velho é que que o novo jogo será livre de taxas de assinatura, é livre para brincar com alguns microtransactions opcionais.
Com sistema de Vita e as vendas de software lutando para encontrar um ponto de apoio no Japão, eu só posso esperar uma grande parcela de uma série popular como PSOpodem ser rapidamente levada a termo e lançado em um futuro próximo.
Fonte do artigo
Tecnologia do Blogger.